E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Confusão e socos na sessão da Câmara Municipal de Mata Roma.



Esposo de vereadora e professor trocam socos em na sessão de hoje 15 na câmara municipal de Mata Roma.

Os últimos dias as sessões da câmara municipal tem sido um pouco movimentada, devido a um polêmico projeto de lei que põe em risco as aposentadorias dos servidores.

O professor Henrique Meireles e o esposo da vereadora Madalena, conhecido por Raimundo Cundi, foram as vias de fato em pleno auditório da câmara, o professor e coordenador de educação do município Henrique, faz duras cobranças aos vereadores em respeito ao IPAM e ao piso salarial dos professores, ação essa que provocou a fúria do esposo da parlamentar, populares que estavam no auditório do prédio contiveram os dois brigões.


Veja todas as fotos da abertura do São João com o cantor Léo Magalhães

A abertura do São João 2012 foi um sucesso total, a noite começou com a apresentação do Boizinho do Colégio Oliveira Roma, e a dança country Encanto juvenil de São luis.
Logo após o cantor Léo Magalhães fez aquele maior show que arrastou multidão e alegrou Chapadinha.

















Termina hoje o prazo para inscrição na prova do Enem


Mais de 4 milhões de candidatos já se inscreveram, segundo o MEC.
Provas ocorrem em 3 e 4 de novembro.

Do G1, em São Paulo
O prazo para as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) termina às 23h59 desta sexta-feira (15). As inscrições devem ser feitas pelo sitehttp://sistemasenem2.inep.gov.br. A taxa custa R$ 35. O exame será realizado nos dias 3 e 4 de novembro e o resultado individual dos candidatos será divulgado em 28 de dezembro.
A expectativa do Inep é que 6 milhões de pessoas se inscrevam para fazer o Enem 2012. Para facilitar o processo de inscrições, o ministério preparou um guia com instruções para os candidatos (veja aqui). Veja abaixo as principais regras sobre a próxima edição do exame:
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger