E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CAMARA MUNICIPAL DE CHAPADINHA APROVA O AUMENTO DE 10 PARA 15 O NUMERO DE VEREADORES

A camara municipal  de chapadinha tem uma bancada parlamentar de 10 vereadores, e atraves de um projeto de lei  aprovou o aumento de 10 para 15 cadeiras  no legislativo.
foi colocado em mesa e votado nesta quinta feira 29, onde foi aprovado para valer nas as eleiçoes de 2012.
sendo para aqueles que estão com sua filiaçao confirmada pelo partido filiado. e que tambem será validao pela lei ficha limpa, que passa a valer nas próximas eleições.

A ver. francisaca Aguiar e ver.França Nilo que são a favor que chapadinha tenha uma Bancada de 15 veradores.  agradece os colegas nessa votação.
Sendo um grande passo que chapadinha ta dando para seu desenvolvimento.

Vereador Peroba Deixa PSB e Entra no PP

Mais votado nas últimas eleições municipais de Chapadinha, o vereador Antonio Peroba (foto) deixou o PSB e ingressou no Partido Popular depois que a prefeita Danúbia passou a controlar a legenda. 


Peroba teve 1.843 votos em 2008, apoiou Isaías, mas deixou o grupo do ex-prefeito em meados de 2009, quando se negou a fazer oposição sistemática à prefeita, passou a ser hostilizado pelos antigos aliados e resolveu apoiar o governo Danúbia Carneiro na Câmara Municipal. Agora vai disputar a reeleição como puxador de votos do Partido Progressista.  

por alexandre pinnheiro

SAÚDE BUCAL NOS BAIRROS APARECIDA E BAIRRO NOVO JÁ ESTÃO FUNCIONANDO

A prefeita de Chapadinha Danubia Carneiro e o coordenador de saúde bucal do município, Dr. Alexandre Bacelar, estão buscando melhorar significativamente o funcionamento da área odontológica na saúde do município.

Em comunicado recente o odontólogo destacou que estão sendo colocados em funcionamento os serviços em mais 02 postos de saúde.

Os postos beneficiados são: UBSF BAIRRO NOVO e UBSF BAIRRO APARECIDA.

O agendamento será feito na própria unidade básica. O odontólogo responsável pelos procedimentos será o Dr. Dearley.

Liberado do PTB, Emerson Aguiar Filia-se ao PV

O vereador Emerson Aguiar acaba de confirmar sua filiação no Partido Verde. O parlamentar esteve na última segunda-feira (26) – acompanhado do deputado Magno Bacelar e da prefeita Danúbia Carneiro, com o Secretário de Estado de Cidades Pedro Fernandes, que é presidente estadual de seu antigo partido, o PTB. O vereador falou a Fernandes da impossibilidade de continuar na legenda por conta da ligação do PTB local com o ex-prefeito Isaías. Sendo liberado por Fernandes para deixar o partido sem qualquer retaliação ou ação judicial contra ele. 
De acordo com o vereador Emerson Aguiar a liberação lhe dá mais tranqüilidade para continuar apoiando o governo e a lutar pela reeleição de Danúbia. “A cada dia o governo demonstra novas realizações e força política no município e no estado, o que certamente nós levará à vitória em 2012”, finalizou o novo parlamenta do PV.

por alexandre pinheiro
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger