E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 26 de agosto de 2012

Fotos íntimas do Príncipe Harry em festa vazam na internet; veja


Príncipe Harry
Príncipe Harry
Príncipe Harry nunca escondeu de ninguém seu lado festeiro, sempre tentando manter uma postura série nos eventos da realeza britânica. Mas desta vez, ele extravasou e deixou ser fotografado completamente nu.
Em uma das fotos, Harry aparece agarrado com uma garota durante uma festa no fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. O Pálacio de Buckingham confirmou: é mesmo o Príncipe Harry.
Os principais sites e jornais publicaram as fotos do príncipe. Este é o mais recente escândalo envolvendo a Família Real Britânica.
As fotos renderam ao herdeiro britânico um convite inusitado. Segundo o site TMZ, a empresa Vivid Entertainment, maior estúdio de filmes pornôs do mundo, divulgou uma carta em que oferece US$10 milhões (cerca de R$20 milhões) ao príncipe por sua participação em um filme.
Harry deverá se desculpar publicamente por seus atos “inapropriados”. Apesar do escândalo, a imagem da Família Real não foi muito abalada. A monarquia britânica vive um de seus melhores momentos, com altos índices de popularidade. (Com informações do Ego).
Abaixo as imagens:

Carmem Neto atrai milhares de pessoas na sua carreata em Mata Roma

Ontem 25, foi realizado em Mata Roma,  a maior carreta da História da Cidade, A candidata a prefeita Carmem Neto, reuniu pelas as ruas de Mata Roma Milhares de pessoas que apoiavam o 15.
As ruas ficaram pequena para o arrastão do 15, que reuniu um total se 1.100 motos e 273 carros com amor ao 15 da vitória.
Durante a mega carreata esteve presente o Deputado Federal Pedro Novais e correligionários políticos de todo Maranhão´que vieram e demonstraram apoio a Carmem Neto.
Pelas ruas de Mata Roma dava para olhar no rosto das pessoas o amor pela candidata que aplaudiam a carreata por onde passava.
A carreta do 15, foi a maior carreata da história de Mata Roma, logo após a candidata realizou um mega comício ao lado da rodoviária que mostrou o trabalho do seu governo e o seus projeto de Governo para 2013.



Veja todas as fotos da carreata
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger