E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O armário vai se abrindo e quem está lá dentro quer rebaixar todos ao seu nível

Por Eduardo Braga

Adivinha quem está aí dentro

Nos últimos dias, a política de Chapadinha ganhou um novo ringue virtual da luta política do município. O "Fórum de discussão da situação atual de Chapadinha", no Facebook. Sem medo de polêmica, tenho participado ali de alguns debates e causado a ira daqueles que discordam das minhas opiniões. Paciência. 

Quem tem coragem de tomar posição não pode reclamar de ser criticado por isso, mas nem por isso tem que aguentar calado quando distorcem as palavras para tentar denegrir a imagem das pessoas.

Parece que as recentes matérias do Blog do Cesar Bello sobre a política de Chapadinha iniciaram um vale-tudo que não ajuda em nada a melhorar as condições de vida do nosso povo e, por isso, nem cheguei a tocar no assunto neste Blogue. 

Colocando a responsabilidade sobre os ombros de um vereador do município, o tal blogueiro faz acusações graves contra uma pré-candidata a prefeita do grupo de oposição ligado ao ex-prefeito Isaías Fortes (notem a ausência de vírgula entre as palavras "oposição" e "ligado") que vão desde sonegação de impostos e emissão de notas frias até repulsa à presença do povo em sua casa. 

Além dessas graves acusações, o blogueiro relata supostas intimidades entre o vereador e a pré-candidata, que não interessam ao debate público e às quais nunca me referi. Mesmo assim, o escriba mais apaixonado do grupo de oposição ligado ao ex-prefeito Isaías Fortes, tenta agora imputar a mim as práticas que lhe são corriqueiras.

O apaixonado, que tem cada vez mais dificuldade em omitir sua posição política, já chegou a publicar matéria em seu próprio blog sobre processo judicial de pensão alimentícia contra o líder do grupo político ao qual ele se opõe e agora vem acusar a mim de baixarias. Eu tenho tanto horror a este tipo de instrumento na luta política que nem o seu blog, nem o blog do Cesar Bello sequer figuram entre os links indicados do Blogue do Braga. 

Não conseguirá me igualar a ele.

Conheci a pré-candidata há pouco mais de um ano e desde então tenho uma relação de respeito com ela e com outros membros do seu grupo. A disputa, se houver, ficará sempre no campo político e nunca no pessoal.


Erro tático grave

Se as acusações contra a pré-candidata tem alguma base, elas deveriam ser feitas à Justiça e não publicadas num blog permeadas de pormenores pessoais que desviam a atenção das denúncias, lhes tira credibilidade e arma o adversário.

De qualquer forma, as acusações abalam a confiança de quem achava que a campanha (que ainda nem começou) seria um passeio. Nada está definido, nem mesmo quem serão os candidatos.



Programa de governo. Alguém sabe? Alguém viu?

Enquanto a pré-campanha parece desbancar para a baixaria, não se tem notícia de qualquer partido ou pré-candidato (do governo, da oposição, da 3ª via ou qualquer outro) debatendo um programa de governo para os próximos quatro anos de Chapadinha. Lamentável

Chegou em Chapadinha a Soft Informática e Papelaria


O Jovem empresário Ricardo lima, está implantando sua mais nova Papelaria em Chapadinha.

Para você que deseja um material de qualidade, serviço de qualidade pelo menor custo, o local certo é Soft informática e papelaria.

trabalhamos com: suprimentos de informática, material para escritório, artigos para armarinho,material escolar, xerox, plastificação, encadernação, presentes e fax.


Na volta as aulas, o lugar certo para comprar barato é na Soft Informática e Papelaria, estamos localizados na Avenida Presidente Vargas próximo a praça do povo ao lado da Escola Bandeirante.

Domingo tem :Futebol, festa e Churrasco tudo de Graça no Espaço Vemasa


Amanhã domingo 05, é a grande final do campeonato da Zona Rural de Chapadinha, e a Secretária Municipal de Esporte convida todos para se fazer presente nas partidas finais que será realizada no estádio Lucídio Frazão a partir da 8:00h da manhã e logo em seguida sairá em carreata para o Espaço Vemasa para um Mega Churrasco com cerveja de Graça e uma Banda animando tudo fazendo um mega carnaval.

Não fique de fora você é nosso convidado todo especial.

Realização da Secretaria Municipal de Esporte. com Apoio da Prefeitura Municipal de Chapadinha e  Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger