E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Acidente! Jovem morre em Chapadinha próximo ao povoado Barroca da Vaca

A Jovem Maria Naliane 21 anos, moradora do povoado Malhada do meio que residia em Chapadinha no Bairro da Cruz, foi vítima de um acidente fatal na BR 222 em Chapadinha.
A jovem estava na garupa de uma moto conduzida pela professora Maria Cardial que estava vindo da localidade para Chapadinha.

A professora contou para o Blog do Foguinho que estava no acostamento quando um caminhão Baú acertou a trazeira de sua motocicleta, a jovem que estava na garupa morreu na hora, o caminhão caiu na rebanceira, a professora ficou com várias iscoriações pelo corpo, o motorista sofreu várias fraturas e será encaminhado para São Luis.
Daqui a pouco mais informações


Reta Final! Comício de Magno Bacelar no Bairro Corrente


Ontem 26, foi realizado mais um comício do candidato Magno Bacelar, desta vez foi o bairro corrente que sentiu a força e a liderança do melhor candidato a prefeito de Chapadinha.
No dia 07 de Outubro vote 43 e confirme, para nossa cidade continuar crescendo.

Pressão, Pressão, Pressão, Bairro da Corrente vota no 43.......

Mário Brito e Magno Bacelar em reunião reúne mais de 300 pessoas em Chapadinha

O candidato a vereador, Mário Brito e o candidato a prefeito Magno Bacelar, reuniu na noite de ontem mais de 300 pessoas em uma reunião na cidade de Chapadinha. 
Mário Brito está cotado para ser um dos eleitos da coligação de Magno Bacelar, ele conta com o apoio de Deus e do povo que no dia 07 de Outubro irão votar na continuidade e no desenvolvimento de Chapadinha.
Durante a reunião esteve presente vários correligionário e amigos políticos, como exemplo, o advogado Dr. Écio, o Adv. Junior  Carneiro, o professor Nonato Carneiro, a professora Meire Carneiro, o empresário Marcos Barreto e outras lideranças que querem votar no Mário Brito 15.222 e Magno Bacelar 43.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger