E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Promoção carnaval de preço baixo Paraíba, de 26 a 31 de janeiro


A promoção carnaval de preço baixo Paraíba, de 26 a 31 de janeiro, confecções, calçados e tecidos com ate 70% de desconto e o melhor é que você parcela tudo em até 12x sem juros no cartão Paraíba.


Polícia Militar de Chapadinha recupera caminhão e uma Carregadeira roubada em Açailândia.

Após serem informados de que uma caminhão transportando uma Pá carregadeira havia sido roubado na cidade de Açailândia, onde o mesmo estava sendo rastreado via satélite, e estaria trafegando na BR 222 sentido Chapadinha, de imediato a equipe da Força Tática de serviço em Chapadinha, montou uma barreira policial, e algum tempo depois conseguiram interceptar e apreender o caminhão de marca Mercedes Benz, modelo ATEGO 2.425, de cor branca, placa HBG 3307, transportando uma Pá Carregadeira marca Casé, modelo W20F, de cor laranja.
Por volta das 16:00 horas do dia 24/01/2018, durante a realização de uma barreira policial, a equipe de Força Tática de serviço na cidade de Chapadinha - MA, apreendeu um caminhão marca Mercedes Benz, modelo ATEGO 2.425, de cor branca, placa HBG 3307, transportando uma Pá Carregadeira marca Casé, modelo W20F, de cor laranja, conduzido por Antônio de Jesus Sousa, 54 anos de idade, o referido caminhão foi roubado na cidade de Açailãndia - MA. Junto com o caminhão foi apreendido: 01 (uma) caixa de ferramentas marca makita; 01 (um) aparelho de som marca Pioneer; 01 (um) sistema de comunicação do caminhão (rádio); 01 (um ) aparelho de GPS; 01 (uma) caixa de ferramentas Tramontina; 01 (uma) caixa de som com modelo Stetsom; R$ 203,50 (duzentos e três reais) em espécie. 
O motorista, juntamente com o caminhão, a pá carregadeira e todo o material apreendido, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Em Brejo, três motos roubadas são recuperadas por policiais militares.

Hoje (25/01) Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, conseguiram apreender 03 (três) motos com restrição de roubo/furto, sendo uma moto de marca Honda, modelo CG 125 Titan, de cor Roxa, uma moto de marca Honda, modelo CG 150 Titan, de Cor Azul e uma moto de marca Honda, modelo Pop 100, de cor vermelha, todas entregues na delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
                             
Por volta das 10h53min de hoje (25/01), a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade de Brejo - MA, Policiamento ostensivo no centro daquela cidade, avistou uma moto de marca Honda, modelo Pop 100, de cor vermelha estacionada, e ao realizar consulta sobre a situação do veiculo junto ao Sinesp, foi constatado que a mesma encontrava-se com restrição de roubo/furto. Os Policiais Militares não conseguiram identificar o condutor da mesma, que foi apreendida e posteriormente  entregue na delegacia de Polícia local, para conhecimento e as providências que o caso requer.
                                            
Por volta das 10h05min de hoje (25), os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, observaram o condutor da moto de marca Honda, modelo CG 125 Titan, de cor Roxa, em atitudes suspeitas, ao realizarem uma busca pessoal no mesmo e consulta junto ao Sinesp, descobriram que o referido veiculo encontrava-se com restrição de roubo/furto. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, Valderino Ferreira Viana, 35 anos de idade, que juntamente com o veiculo apreendido, foi entregue naquele distrito policial, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Por volta das 09h35min de hoje (25/01), os Policiais Militares de serviço no municipio de Brejo - MA, quando realizavam rondas ostensivas no centro daquela cidade, avistaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta e em atitudes suspeitas, ao averiguarem a situação do veiculo junto ao Sinesp, foi contatado que a moto de marca Honda, modelo CG 150 Titan, de Cor Azul, encontrava-se com registros de roubo/furto. Foi conduzida para a delegacia de Polícia local, Aldeania N. Teixeira, 20 anos de idade, condutora da motocicleta, que juntamente com a moto apreendida, foi entregue naquele distrito policial, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Tá chegando a hora: Contém 1G Magic realizará evento de apresentação de negócio em Chapadinha.



FALTAM 3 DIAS

No dia 27 de janeiro a marca de cosméticos contém1g, em parceria com o SEBRAE, estará em Chapadinha realizando um evento que promoverá uma oportunidade de negócio para pessoas de visão empreendedora, de qualquer nível de escolaridade e com baixo investimento inicial.

É uma ótima chance de renda principal para pessoas desempregadas, ou a oprtunidade para pessoas empregadas que queiram uma renda extra.

A empresa estará nem Chapadinha representada pelas duas Líderes, Mariana Oliveira (Líder Prata) e Priscila Rezende (Executiva Diamante), no auditório do Sebrae em Chapadinha, no próximo sábado, dia 27/1/2018, às 15:30h, entrada gratuita.

No evento, você vai ficar por dentro do plano de carreira da empresa e conhecerá todos os benefícios de se tornar parte deste negócio de cosméticos Contém1g magic.

Promoções exclusivas serão reveladas somente para quem estiver presente no evento, com grandes surpresas!


Mais informações diretamente com a Líder Regional Prata, Mariana Oliveira, nos telefones (98) 981709602 (WhatsApp) e (98) 984243729.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger