E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de março de 2020

Nova pesquisa confirma reeleição do prefeito Zé Farias da cidade de Brejo.


Blog do Foguinho com informações do Blog do Alpanir, 13 de março de 2020.



Mais uma pesquisa de intenção de votos foi realizada em Brejo e novamente o atual prefeito e candidato à reeleição Zé Farias lidera em todos os cenários. A nova pesquisa, divulgada agora em primeira mão pelo Titular do Blog, foi realizada pelo MBO Publicidade Marketing Pesquisa e mostra o crescimento do prefeito e a queda de sua adversária em relação ao levantamento feito pelo IMAP Produções e Publicidade, ainda em fevereiro (reveja).

Cenário Estimulado.

Na pesquisa de hoje, no cenário estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos, o prefeito Zé Farias aparece com 48,61%. Já Olivia Caldas, a candidata do grupo Caldas Furtado, tem 27,54%. A terceira colocada é Idenilde com 7,02%. Nenhum são 10,16% e Não Sabem/Não Responderam 6,65% (veja acima).
Cenário Espontâneo.

Já no cenário espontâneo, quando os entrevistados sugerem de maneira livre os nomes preferidos, Zé Farias tem 48,42%, seguido por Olivia com 24,76%. Idenilde aparece com 4,99%. Nenhum 1,84% e Não Sabem/Não Responderam 19,96% (veja acima).
Cenário II.


Em um segundo cenário estimulado, entre Zé Farias e Olivia, o prefeito vence com 44,54% contra os 34,56% da candidata do grupo Caldas Furtado. Não Sabem 10,90% e Nenhum 9,98% (veja acima).

Cenário III.

Em terceiro cenário estimulado, entre Zé Farias e Idenilde, o gestor ganha com 50,09% contra 19,22%. Não Sabem 14,97% e Nenhum 15,71% (veja acima).

A pesquisa ouviu 541 eleitores da cidade de Brejo entre os dias 06 a 08 de março de 2020. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo MA - 06515/2020 e tem margem de erro de 3,5%.

Jornalista Caco Barcellos da Rede Globo vai mostrar famílias que vivem na Extrema Pobreza na cidade de Buriti.


Por: Blog do Foguinho, 13 de março de 2020.

O jornalista da Rede Globo Caco Barcellos está no Maranhão fazendo uma reportagem para mostrar a pobreza em pelo menos duas cidades do interior do estado.

Em Humberto de Campos.

Imagem de um morador de Humberto de Campos com o jornalista da Globo...

Nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11) o idealizador do Programa Profissão Repórter [Os bastidores da notícia e os desafios da reportagem] foi visto na cidade de Humberto de Campos.

Em Burití

Na tarde de quinta-feira, o Jornalista e sua equipe chegaram na cidade de Burití, também para mostrar a pobreza no município.

O Blog apurou e segundo informações, a equipe esteve em uma localidade chamada de “Caninana”, zona rural de Burití, onde a pobreza chega ao extremo.

A reportagem mostrando a extrema pobreza e como vive estas famílias de baixa renda será exibida em breve no programa profissão repórter da Rede Globo.

CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI? Repórter do programa “Fantástico” em São José de Ribamar…

Repórter Maurício Ferraz na frente do Fórum de São José de Ribamar...
Repórter Maurício Ferraz na frente do Fórum de São José de Ribamar…

O jornalista Maurício Ferraz, repórter do Fantástico, programa da Rede Globo em formato de revista eletrônica semanal que vai ao ar as noites de domingo, foi avistado na última terça-feira (10) no município de São José de Ribamar.

O repórter foi fotografado por populares quando estava na frente do Fórum de Justiça da cidade, acompanhado da produtora da TV Mirante Olívia France e um cinegrafista da emissora.

Assim que a imagem do jornalista começou a circular nas redes sociais, logo surgiram as especulações que se trata de gravações para o quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui”, no qual aborda denúncias de desvio de recursos em órgãos públicos brasileiros.

Seria esse mesmo o assunto da reportagem?!

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger