E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 12 de julho de 2014

Anapurus é contemplada com uma Creche Pro-infância


A cidade de Anapurus através do Governo Federal em parceria com o Governo Municipal e a Secretária de Educação, foi contemplada com a construção de  uma Creche Pró-infância que atenderá centenas de crianças do ensino infantil. A unidade será construída no Bairro Estrela, ou mais conhecido como 5 Estrelas em Anapurus.

Segundo o Secretário de Educação, Robert Rosandro Monteles, a unidade será construída no âmbito do Pro-infância e será dotada de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sala de informática, bibliotecas, sanitários, recreio coberto,
parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço. 

Uma parceria com O Governo Federal e o Governo Municipal de Anapurus, Prefeita Tina Monteles.


Danúbia diz que é candidata a Deputada Estadual no lugar de Magno Bacelar


Com a impossibilidade jurídica por rejeição de contas e dificuldades políticas para alcançar os mais de 45 mil votos necessários para garantir eventual eleição de Magno Bacelar, a novela Magnúbia termina com a definição da ex-prefeita Danúbia Carneiro (foto) como candidata a deputada estadual.

Até segunda-feira, segundo ela própria afirmou, a ex-prefeita Danúbia Carneiro deve divulgar uma nota informando a retirada da candidatura de Magno Bacelar e a confirmação de seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Danúbia Carneiro concorre no partido (PMN) e com o número 33222, para ser votada ao lado do candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho,  PMDB (15).

A candidata declarou um limite de gasto avaliado em 2 milhões de reais, de acordo com o TRE-MA.



 Contribuições Alexandre Pinheiro.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger