E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Atenção Concurseiros! Estão abertas as inscrições para o Curso Sigma em Chapadinha



ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA TURMA PREPARATÓRIA PARA CONCURSOS.

AS AULAS SERÃO MINISTRADAS NO CURSO SIGMA, LOCALIZADO NO CENTRO DE CHAPADINHA. O AMBIENTE É CLIMATIZADO E AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

A NOVIDADE É QUE O CURSO SERÁ NA ÁREA DE DIREITO. OS ALUNOS SERÃO CAPACITADOS EM DIREITO CONSTITUCIONAL E ADMINISTRATIVO, DOIS DOS RAMOS JURÍDICOS MAIS COBRADOS EM CONCURSOS PÚBLICOS. O MATERIAL  DE ESTUDO SERÁ OFERECIDO AOS ALUNOS.

AS AULAS SERÃO MINISTRADAS POR PROFESSOR GRADUADO EM DIREITO E  QUE ATUA COMO ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – 16ª REGIÃO.

O INICIO DAS AULAS SERÁ DIA 28 DE OUTUBRO.

SERÃO MINISTRADAS DUAS AULAS POR SEMANA, ALÉM DE SIMULADOS TODOS OS SÁBADOS.

CONTATO PARA INSCRIÇÃO:
(98) 9142-6266 / (98) 8308-8857
(98) 9127-7627



Fotos Top! Pousada Afrodite em Anapurus é luxo e prazer

Uma pousada onde você vai encontrar, conforto, glamour, luxo e muito, mais muito prazer!!

Será inaugurada nesta sexta-feira 20, a partir dás 18h a mais completa  pousada da região, Pousada Afrodite, que fica localizada na saída da Vila Ana Lucia a 02 km de Anapurus, na MA 230.


Lá, você vai encontrar os diferentes serviços, oferecidos sob medida pra você, com Suites Simples, Suite Luxo, e Super Luxo num ambientes com amplo espaço físico com opções de bebidas, vinhos importados e muito mais.

Na suite simples você conta com quartos contendo  frigobar Ar-digital e  TV de 32 Polegadas.


Na Suite luxo, um quarto totalmente oriental com jogos de luzes, frigobar, TV de LCD, cama redonda num quarto totalmente oriental serão o cenário de grandes emoções!!



Já na Super luxo, realce seu prazer com jogos de luzes, pole dance banheira de hidromassagem cama redonda e ainda com internet móvel WiFi! E Atenção!! Osprimeiros clientes (casal) ainda terão direitos a 2 drinques afro dites para cada parceiro(a) ambos em todas as suítes!!



Mais informações ligue: (98)3481-1115 ou (98)8431-9939 e reserve logo seu quarto!!

Do Blog Ravel Reis

Todos os detalhes sobre o Novo Concurso de Vargem Grande

Na manhã de hoje (18) chegou até as mãos no Titular do Blog o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) sobre o Concurso Público de Vargem Grande, que havia sido anulado no inicio do ano.

O Referido TAC (do dia 16 de Setembro de 2013), como o próprio nome sugere, foi um ajustamento entre o Ministério Público e a Prefeitura Municipal de Vargem Grande para que as novas provas sejam realizadas.


O cronograma a ser adotado é o seguinte:
3

Algumas observações importantes:

1) No dia 18 de Outubro de 2013, será realizada uma Audiência Pública sobre o Concurso na Câmara de Vereadores, às 15h30, com a presença dos representantes do Município, da empresa responsável pela realização das provas e sociedade em geral.

2) Não serão cobradas novas taxas de inscrição e não serão abertas novas inscrições para o certame, aproveitando somente aquelas homologadas para o certame anterior e revalidadas para este.


3) A inscrições devem ser revalidadas no período de 07 a 11 de Outubro de 2013, quem não a fizer, não poderá realizar o concurso.
5

Fonte: Blog do Alpanir

Anapurus! Partidário da candidata Vanderly provoca acidente na MA 230 contra testemunha de Tina Monteles e BO é registrado


Na noite de ontem, dia 17, por volta 21h, algumas testemunhas da candidata eleita e atual Prefeita de Anapurus, Tina Monteles, foram pegos de surpresa na volta às suas casas. O incidente ocorreu no município de Brejo, na MA 230/034, próximo à Fazenda Condor. As testemunhas foram prestar esclarecimentos na Comarca de Brejo, e quando retornavam para Anapurus, se surpreenderam com uma ação irresponsável, de um homem chamado "Manoel Leão" residente na Rua José Sarney, s/n, Turi II, que pilotava  uma L200, cor verde, PLACA NHQ7783 de propriedade da candidata Vanderly.


Foi relatado que o motorista, vulgo "Manoel Leão", jogou a L200 que conduzia, sobre um veículo Agile, de propriedade de Antonio Sousa Marques, testemunha da Prefeita Tina Monteles.

Alguns blogs ligados à candidata derrotada Vanderly, chegaram a noticiar o contrário, mas uma equipe da PM esteve hoje em Brejo, e constataram que a L200 tentou de forma irresponsável e imprudente, forçar a saída do veículo para fora da pista; e que a imagem mostrada num blog da oposição é uma suposta montagem, pois o pneu foi retirado do lugar para dar a impressão de que realmente a L200 teria sido atingida.


Segundo os policiais, o veículo Ágile, ao tentar ultrapassar a L200, foi surpreendido com um movimento brusco que ocasionou o acidente. Ainda, segundo a PM, o pneu da L200 foi que atingiu a parte traseira do Ágile, e falar o contrário seria mentira descabida, pois um veículo pequeno não teria força suficiente para forçar a saída de uma caminhonete daquele porte. A PM orientou o proprietário do veículo Ágile , o Sr. Antonio Sousa Marques a registrar um Boletim de Ocorrência, o que foi feito conforme imagem, para assegurar os seus direitos. O caso será levado ao conhecimento das autoridades policiais que investigará o motorista vulgo "Manoel Leão".

Além disso, é mentira que a candidata derrotada Vanderly estava no veículo, pois o veículo que a mesma se encontrava era um VOYAGE, conforme mostra a foto abaixo tirada em frente ao Fórum de Brejo, aonde a mesma chegou acompanhada do marido Ivanildo.



Vanderly! Vanderly! Mentira tem pernas curtas...












Ex-candidata a vereadora e homem preso em Chapadinha, fazem parte do mesmo bando; veja como eles agiam

Isamara e o parceiro identificado por "Neguinho" 
durante roubo de caminhonete em concessionária da capital
O Jornal do Maranhão da TV Mirante deu mais detalhes sobre operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos ocorrida nesta segunda(16) aqui em Chapadinha.

Segundo a reportagem da emissora, Edilson da Silva Melo está preso por receptação de veículos. A polícia chegou até Edilson, após prender no mês de Agosto na cidade de Viana, Isamara Castro da Silva, segundo a polícia, a mulher seria uma das peças mais importante da quadrilha especializada em roubos de veículos.

Isamara teria roubado com um parceiro identificado por "Neguinho" uma caminhonete no mês de Julho em uma concessionária no bairro do Araçagi na capital durante um test drive.
 

Além de Isamara e Edilson, mais duas pessoas fazem parte do bando, O delegado Paulo Hertel informou, que a quadrilha é liderada por Leudivan de Moura Silva, filho do delegado Luís Moura, que está foragido. A quarta pessoa envolvida com o bando é Odivan Costa, conhecido como "Ivan", que até o momento não foi localizado pela polícia.
 

Ainda de acordo com a reportagem da TV Mirante, a quadrilha é suspeita de ter participado de um triplo assassinado ocorrido no dia 08 de Julho em São Luis, segundo a polícia três homens do mesmo bando foram mortos no Maracanã, os crimes teriam sido um acerto de contas depois do roubo da caminhonete no Araçagi.

Leia Também: 

Chapadinhense é morto com 06 tiros em São Luis e seu corpo está sendo velado na Zona Rural de Chapadinha




Agora Flávio morre! TSE livra Roseana Sarney de cassação

Por 4 votos a 3, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), praticamente, arquivou nesta terça-feira (17) o processo de cassação da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), e de seu vice Washington Oliveira (PT).
Roseana Sarney comemora decisão. Flávio Dino é só tristeza
Roseana Sarney comemora decisão. Flávio Dino é só tristeza
O plenário do TSE decidiu que é inconstitucional o uso do Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED), previsto no Código Eleitoral, para questionar o mandato de políticos na Justiça.
A decisão foi tomada em processo contra o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI), que teve sua ação remetida para o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), primeira instância da Justiça Eleitoral.
Por conta disso, ações do mesmo tipo que tramitam no TSE contra Roseana e mais 10 governadores deverão ser encaminhados para a Justiça Eleitoral dos estados. Além disso, o entendimento provoca mudança na jurisprudência da Corte, em vigor a 40 anos.
Seguiram o voto do relator Dias Toffoli, que foi a favor de anular recurso que questiona mandato de políticos, os ministros Castro Meira, Luciana Lóssio e Henrique Neves. Votaram a favor da competência do TSE para julgar o processo, os ministros Laurita Vaz, Marco Aurélio e Cármen Lúcia. Portanto, para maioria da Corte a forma legal para questionar os mandatos é a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), devolvendo os processos aos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) para que novamente comecem a ser julgados.
Abaixo a lista dos 11 governadores que se livraram do processo no TSE:
Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro; Antonio Anastasia (PSDB), de Minas Gerais; Roseana Sarney (PMDB), do Maranhão; Cid Gomes (PSB), do Ceará; Siqueira Campos (PSDB), do Tocantins; Wilson Nunes Martins (PSB), do Piauí; Omar Aziz (PMN), do Amazonas; Anchieta Junior (PSDB), de Roraima; Sebastião Viana (PT), do Acre; André Puccinelli (PMDB), do Mato Grosso do Sul; e Teotônio Vilela (PSDB), de Alagoas.


Do Luis Pablo
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger