E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 13 de maio de 2018

Colisão frontal entre veículos resulta em dois óbitos na BR 135

Por volta das 15h de sábado (12), no km 73 da BR 135, próximo à cidade de Santa Rita-MA, um acidente tipo colisão frontal envolvendo duas carretas e um caminhão deixou uma pessoa morta no local, um ferido grave e um ferido leve. Por volta das 17h a equipe PRF recebeu informação que o condutor ferido grave foi a óbito no hospital.
Como aconteceu
No local e horário informados, na cabeceira de uma ponte estreita, o condutor de um caminhão que trafegava sentido crescente (capital para o interior do estado) transportando gradeados de cerveja, brecou o veículo, invadiu a pista contrária e foi colhido frontalmente por uma carreta graneleira de soja, que vinha no sentido contrário. Uma outra carreta, que transportava postes e vinha logo em seguida à primeira foi atingida por estilhaços. O caminhão cervejeiro foi partido ao meio e ficou totalmente danificado. Um passageiro morreu no local e o condutor do caminhão morreu no hospital.
Chovia torrencialmente no momento do acidente.
Todas as vítimas foram levadas para o hospital.
O condutor do graneleiro reclamava de uma forte pancada, mas não corre risco de morrer. Três equipes da PRF estiveram no atendimento da ocorrência, além de duas equipes do corpo de bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.

Morre o ex-governador Epitácio Cafeteira


Morreu neste domingo (13) o ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira – também ex-senador, ex-prefeito de São Luís e ex-deputado federal.

Natural de João Pessoa, na Paraíba, ele tinha 93 anos e faleceu em decorrência do agravamento do seu estado geral de Saúde.
O ex-governador estava internado numa UTI em casa. Ele terminou seu último mandato como senador, em 2014, já muito debilitado.

O deputado Rogério Cafeteira (DEM) confirmou morte. Ele emitirá nota oficial em instantes.

Homenagem do deputado federal, Victor Mendes, a todas as mães maranhenses


“Dia das Mães Pensando bem, este dia não é um dia apenas para celebrar quem nos deu vida, Presença de Deus em nosso mundo! É dia de amar, simplesmente, como são todos os dias com nossas mães. E também para agradecer! De dar graças a Deus, por elas, pela luz que elas emanam e pelo quanto de amor espalham no mundo. Dia para que, aqueles que não as tem mais junto de si, também agradeçam ao Pai por tê-las tido como estrelas-guias, que, de onde quer que estejam, continuam a iluminar o mundo! Dia para, te todo coração, dizer bem alto, com gestos e palavras: EU TE AMO! De todo o coração, minha homenagem às mães da minha vida, às mães de todos nós, às mães maranhenses! Um feliz dia a todas as Mães!”

Homenagem do prefeito Magno Bacelar a todas as Mães

Ser mãe não é apenas dar a vida ao filho, mas cuidar dessa vida como se fosse a sua, com muito amor, carinho e atenção .
Nossas mães cuidam de nós, seus filhos, principalmente quando mais precisamos e devemos retribuir amando-as e homenageando-as todos os dias .


Meu abraço afetuoso a cada mãe Chapadinhense .


Magno Bacelar
Prefeito de Chapadinha

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger