E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de março de 2017

Chapada Feliz informa: Sorteio deste domingo será transmitido pela TV Band Canal 9.

A imagem pode conter: texto
Boa tarde como foi divulgado desde o último domingo o SHOW DE PRÊMIOS CHAPADA FELIZ a partir desse domingo 26/03 será transmitido na TV BAND CANAL 09, quero esclarecer que nesses quase 2 anos que o sorteio era transmitido pela DIFUSORA como é bem frisado pela nota dada pela EMISSORA a responsabilidade de pagamentos de prêmios e de tudo que diz respeito ao sorteio sempre foi e continuará sendo do CHAPADA FELIZ a LEAL ASSOCIADOS prestava serviço sendo remunerada pra tal. O CHAPADA FELIZ apenas mudou o canal de transmissão nada além disso, agradeço esses quase dois anos de parceria com a LEAL ASSOCIADOS (DIFUSORA) que cumpriu tudo certo conosco, obrigado pela ética ,responsabilidade e parceria que foi estabelecida e dizer também que o CHAPADA FELIZ cumpriu todos os acardos firmado com a EMISSORA. Então estamos combinados amanhã no mesmo horário com a mesma equipe de transmissão é uma nova etapa do CHAPADA FELIZ com uma nova parceria TV BAND 09 e com a mesma credibilidade e transparência. BOA SORTE e estamos aqui pra ouvir sugestões e mantermos nosso trabalho.

Atenção Eleitores de Mata Roma: Começa segunda-feira, 27, o Recadastramento Biométrico na Câmara Municipal.

A imagem pode conter: tela e área interna

A Justiça Eleitoral do Maranhão, através da 42ª zona, convoca todos os eleitores para participarem do Recadastramento Eleitoral Biométrico que começa segunda-feira, 27, no prédio da Câmara Municipal. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00hs
O recadastramento é obrigatório e quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado.

Para se recadastrar, os documentos necessários são os de identificação com fotos (ex: RG, CNH, Carteira de trabalho) e comprovante de residência. Quem for tirar o título de eleitor pela primeira vez, original e cópia de documento de identificação e comprovante de residência atual, além de original e cópia de comprovante de alistamento militar, para homens entre 18 e 45 anos.


Para transferência de município, original e cópia de documento de identificação e comprovante de residência com pelo menos 3 meses. Compareça, não deixe para última hora, evite filas!

Conselho Tutelar de Brejo recebe veículo e equipamentos novos


Brejo/MA e mais 19 municípios foram contemplados com kits que visam garantir o melhor funcionamento do Conselho Tutelar. Eles forem entregues no último dia (23), pela ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois e pelo governador Flávio Dino, em solenidade no Palácio Henrique de La Rocque, com a presença do prefeito de Brejo Zé Farias, da secretária municipal de Assistência Social Cláudia Oliveira e dos deputados Weverton Rocha (Federal) e Marcos Caldas (Estadual).
 

Cada kit contém 1 automóvel Aircross (Citröen), 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador e 1 bebedouro, adquiridos pelo Ministério dos Direitos Humanos com recursos de emenda parlamentar do deputado Weverton Rocha (PDT-MA).
 

Além de Brejo, também foram contemplados os municípios: Açailândia, Amarante do Maranhão, Axixá, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreira, São Félix de Balsas, São João do Caru e Trizidela do Vale.
 

Segundo o prefeito Zé Farias, a aquisição destes equipamentos fortalecerá a atuação do conselho tutelar no município de Brejo, que é de extrema utilidade pública e de proteção aos direitos da criança e do adolescente.

Bombeiros encontram corpo de jovem chapadinhense que morreu por afogamento em Nina Rodrigues


Bombeiros trabalhando.


Depois de intensas buscas desde a manhã de ontem (24), a equipe do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim enfim encontrou o corpo do jovem Wydymayk Sousa de Oliveira, vendedor externo do Armazém Paraíba de Chapadinha que havia sumido nas águas do Rio Munim desde o início da noite de quinta-feira (23), quando retornava da zona rural de Nina Rodrigues (reveja). 

Momento que o corpo foi encontrado.

O corpo do jovem foi localizado entre os povoados Cachoeirinha e Baianas, cerca de 4 km de distância do local onde ele estava originalmente. Neste período do ano, com as fortes chuvas, o volume de água do rio aumenta e a correnteza fica maior, aumentando o risco de morte por afogamento de quem tenta atravessar. Várias pessoas já perderam a vida no local.


Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Fonte; Alpanir
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger