E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 15 de setembro de 2018

Prefeita Iracema Vale e deputado Paulo Neto realizam caminhada histórica em Urbano Santos e concretizam vitória do 25111.


A prefeita Iracema Vale mostrou força política durante a caminhada de apresentação dos seus candidatos que aconteceu na tarde deste sábado, 15, e finalizou com um grandioso comício na frente de sua residência.


Iracema apresentou Paulo Neto 25111 como seu único candidato a deputado estadual e que receberá uma expressiva votação nas eleições que se aproxima, no dia 07 de outubro.

A caminhada percorreu ruas da cidade e recebeu uma multidão de pessoas que entrou pra história como o maior ato político já realizado no município.




Além de Paulo Neto, a prefeita apresentou também o deputado federal Aluisio Mendes, que muito ajudou o município com suas emendas.

Iracema disse que só merece o voto quem ajudou o município e destacou Paulo Neto como um grande parceiro do governo, que destinou suas emendas para obras na cidade e destacou os sistemas de abastecimento de água, que hoje beneficia várias comunidades.

Paulo Neto se disse muito feliz e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando e destacou que o povo de Urbano Santos poderá contar com seu apoio no crescimento e no desenvolvimento do município, que está sob o comando desta grande prefeita que é a Iracema Vale.


Confira as imagens.




















Policia Militar prende assaltantes, armas e divulga balanço do assalto que seria levado mais de 20 mil reais dos Correios de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 15 de setembro de 2018.

A Polícia Militar divulgou o balanço final do assalto que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14, na cidade de Anapurus.

Sem saída, e com o prédio cercado por policiais, a dupla rendeu-se e se entregaram a polícia. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e o valor de 20 mil reais que já tinha sido colocado em uma bolsa e seria levado da agência.


De acordo com a PM, a dupla de assaltantes são natural das cidades de São Luis e Vargem Grande, e foram identificados como; Gledson Pereira de Silva e Antônio Vieira da Silva Júnior.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger