E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de maio de 2014

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo em poder de um menor, em Chapadinha


No início da tarde da última segunda-feira(26), o serviço de inteligência da 4ª CI recebeu uma denúncia anônima, de que havia uma pessoa com uma arma de fogo rondando um colégio. 

A guarnição foi verificar a situação e, ao chegar ao no local, no Bairro da Cruz, localizou o indivíduo e realizou a abordagem. Era um menor.

Ele estava de posse de um revólver cal. 38, marca Taurus, com a numeração adulterada, e 06 (seis) munições intactas. O  menor foi apresentado na delegacia para as devidas providências.

Eleições 2014! Edinho Lobão anuncia Gastão Vieira ao Senado

Edinho Lobão anunciando Gastão Vieira como candidato a senador
Edinho Lobão anunciando Gastão Vieira como candidato a senador

Martelo batido. O pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, anunciou o deputado federal Gastão Vieira como o candidato a senador pelo grupo governista.
Edinho falou que Gastão é o candidato na presença de 60 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Maranhão, durante o encontro que ocorreu hoje, dia 26, às 15h no Hotel Praia Mar, em São Luís-MA.
Em sua página no Facebook, o deputado federal agradeceu e disse que espera que “haja paz e conciliação” com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, pelo anunciou feito por Edinho Lobão.
“Foi uma ótima reunião e agora eu espero que, com a decisão anunciada pelo senador Lobão Filho de que sou o candidato a senador, haja paz e conciliação”, disse Gastão Vieira.

Mais uma vez, conforme o titular do blog acertou por duas vezes – a primeira quando o presidente “pensava” em ser governador, Arnaldo Melo ver seu sonho indo para o ralo.
Gastão Vieira 2

Fonte: Blog do Luis Pablo
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger