E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Carnaval das Crianças, é em Mata Roma!


A Prefeitura de Mata Roma, através da secretaria de Cultura, e apoio da secretaria de Educação,  prepara uma mega festa para a criançada nesse Carnaval.  A folia dedicada somente aos pequeninos será realizada no próximo dia 3 de março, das 16h às 18, no Redenção Social Club, sob a animação da banda Caldeirões do Forró.
O objetivo do evento é oportunizar que a população infantil e simpatizante participe da festa do Carnaval, bem como, oferecer momentos de descontração e alegria.

” O carnaval é uma paixão contagiante que começa desde a infância, quando os pais levam os filhos fantasiados para ver o movimento do Carnaval. Pensando nisso, a prefeitura vai proporcionar esse momento de alegria e diversão para nossas crianças. Nosso Carnaval vai contemplar todas as idades”- declarou a prefeita Carmem Neto.

ASCOM.

Governadora Roseana se afastará do cargo e Arnaldo Melo assumirá o Governo do Estado, aguardem.

Governadora Roseana Sarney e o Presidente da Assembleia,  Deputado Arnaldo Melo


Por: Blog do Foguinho, 14 de fevereiro de 2014.

O Blog do Foguinho traz com exclusividade a notícia sobre afastamento da Governadora Roseana Sarney do comando do Governo do Estado.

Uma fonte segura ligada a Rosena, em contato com o Blog do Foguinho na noite desta sexta-feira, 14, destacou que em uma reunião de lideranças políticas em São Luis, ficou acordado que o Presidente da Assembleia Legislativa-MA, Deputado Arnaldo Melo (PMDB), assumirá o governo no dia 04 de março.

Deputado Arnaldo Melo ficará na cadeira de governador até o dia 04 de abril, durante esse período o governador juntamente com o presidente em exercício Deputado Max Barros, vão realizar a eleição indireta para o novo governador.


Na eleição indireta da Assembleia Legislativa o nome cotado é o secretário de Infraestrtura Luis Fernando Silva, que é o provável Governador do Maranhão.


Câmara Municipal de vereadores de Anapurus retornam as atividades nesta segunda-feira (17).

Por: Blog do Foguinho, 14 de fevereiro de 2014.

A Câmara Municipal de vereadores do município de Anapurus retornará aos trabalhos do Legislativo nesta segunda-feira, 17, onde acontecerá uma sessão solene para iniciar os trabalhos em 2014.

Veja o convite.


Homem Tenta Tirar à Própria Vida Após ser Largado Pela Companheira em Coelho Neto

fotosr554
Um homem de aproximadamente 47 anos de idade identificado como José de Ribamar, residente na localidade Anajás município de Coelho Neto, conhecido como “Galo Preto,” tentou se suicidar ao amanhecer o dia de hoje 14, no prédio do Fórum de Coelho Neto.

De acordo com um mototaxista e um vigia que trabalhavam nas proximidades do local, José de Ribamar chegou na estrutura do Fórum e começou a dá com a cabeça na parede e pular de cabeça para baixo por repetidas vezes, até quebrar o crânio.


Segundo informações de uma senhora identificada como Maria, que mora perto do pai da vitima no Bairro Olho D´aguinha, e é bem próxima dele, disse que ele há dias vivia mergulhado em uma depressão: “depois que a mulher dele largou ele, ele ficou assim, perturbado. Ontem ele me disse, “fica quieto, eu vou fazer uma coisa comigo,” tinha dito José de Ribamar a Maria.
fotosd33
A equipe do SAMU  e a Policia Militar foram chamados ao local por populares e socorreram a vítima que fora levado ao hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, embora em estado grave, mas  ainda com vida.

 Informações do Portal Leste Maranhense.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger