E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeita Danúbia Carneiro Deseja a todos um Feliz Natal

A Prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, Deseja a todos um Feliz Natal cheio de Armonia, carinho, amizade, fraternidade, respeito, amor, paz, saúde e solidariedade.

palavras da Prefeita Danúbia

desejo a todos chapadinheses e amigos um Natal repleto de Felicidades, de Amor e paz, Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio,e outros sentimentos mesquinhos a nada levam,apenas corrompem nossa alma. 

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é  justo e correto para nós e nossos semelhantes. 

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.E que o novíssimo ano 2012 seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma,em nosso "eu" interior. 

Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso ara que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.


Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!
Esses são os ciceros  votos da Prefeita de Chapadinha 
Danúbia Loyanne de Almeida Carneiro

Blog do Foguinho deseja a todos um feliz Natal

Enir Ferreira , Eduardo Braga e família desejam a todos um feliz Natal

A Secretária de Educação Enir Ferreira e o Secretário de Assistência Social Eduardo Braga. Desejam a todos Chapadinhenses e internauta, um feliz Natal cheio de paz , alegria, amor, carinho e fraternidade.
Que o natal seja uma data em que todos  os desejos sejam realizados, e que Deus abençoe e ilumine os caminhos daqueles que confiam no todo o poderoso. 
esses são os votos de Enir Ferreira, Eduardo Braga e toda família.

Chapadinhense é encontrado morto em Manaus - AM


O jovem Marcos Wender de 26 anos, nascido em Chapadinha, foi morar em Manaus - AM a mais ou menos 8 anos. Esta semana o mesmo foi encontrado morto dentro do seu carro, com sinais de facadas. Segundo a família a morte dele apresenta sinais de latrocínio, roubo seguido de morte.























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger