E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 2 de maio de 2020

Santa Quitéria: Prefeito Alberto Rocha determina reforma e ampliação do Hospital Municipal e faz ala exclusiva para possíveis atendimento de COVID-19.


 

Por: Blog do Foguinho, 02 de maio de 2020.

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, administrada pelo prefeito Alberto Rocha, deu início a uma obra de melhorias e ampliação do Hospital  Municipal  Zeca Moreira, onde está sendo construído uma ala exclusiva para cuidados e tratamentos para possíveis pacientes de COVID-19.

Todo trabalho está sendo acompanhado pelo prefeito Alberto Rocha e a equipe Epidemiológica de Secretaria Municipal de Saúde.

A obra está sendo feita por uma equipe de 20 pessoas com a troca de turno de 12 em 12 horas para que a obra seja concluída o mais rápido possível.

Para conferir de perto o trabalho, Alberto Rocha botou a mão na massa e pediu aceleramento da obra e destacou a seguinte frase.

“Peço que toda população continuem colaborando para que a gente possa realizar o nosso trabalho e reforço o meu pedido para que os quiterienses permaneçam em suas residências e por favor fiquem em casa” destacou o prefeito.










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger