E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tristeza! Menina de 7 anos morre afogada na Zona Rural de Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 26 de Abril de 2013.
Um menina de 7 anos que não teve o nome revelado, morreu ontem, 25, afogada no povoado Juçaral, Zona Rural de Chapadinha.

Segundo populares contaram ao Blog do Foguinho, que a garota que mora na zona rural, percebeu que o avô tinha saido para o mato buscar umas madeiras, e por volta das 18:00h, a menina foi atrás do avô.

A garota  não encontrando ele, ela se dirigiu até um lago para tomar banho, quando os familiares sentiram a falta da menina, foram até o lago que já avistaram o corpo da garota boiando na água.

O corpo da garota, não veio para o hospital em Chapadinha, mas uma empresa funerária foi até a Zona Rural deixar o caixão e avistou uma grande tristeza no meio familiar.

A mãe da garota mora em Chapadinha no Bairro Vila Isamara.

Imagem Ilustrativa.

Vereador Paulo Inácio em Mata Roma quer ser vice prefeito na chapa de Glinoel e como fica Besaliel ?

Por: Blog do Foguinho-24 de Abril de 2013.

Glinoel Garreto PV

O ex-candidato derrotado e não acabado Glinoel Garreto PV, está convincente de que é o candidato a prefeito em 2016 na prefeitura de Mata Roma representando toda oposição ou sozinho com os carros de som.

Glinoel no cenário político não está morto e nem acabado, mas voto que é bom, zero, toda Mata Roma e até quem não nasceu sabe que a sua votação expressiva foi méritos do vereador Besaliel e seu pai, o ex-prefeito Grachal, que na justiça está mais sujo que pau de galinheiro.

Para Glinoel ficar mais forte ele tem um grande aliado na câmara, o vereador Paulo Inácio, que já pensa em ser o vice prefeito na chapa de Glinoel Garreto em 2016, e dando um basta pra lá nos fichas sujas.

Tiro no pé


Vereador Paulo Inácio e Glinoel Garreto
A oposição querendo ou não, tem que se conformar que Grachal e Basaliel ainda têm muita força para enfrentar uma política de prefeito no município, mas, se o ex-prefeito devolver os milhões que foram desviados dos cofres da prefeitura ai sim, estarão mortos e destruídos.

A dupla de políticos que poderão ser os candidatos a prefeitos e vice:   Glinoel e Paulo Inácio ficariam na terceira via, mas fracos que caldo de peteca, dando um verdadeiro tiro no pé.

Abra o olho Prefeita Carmem Neto
                    
Tem família dentro do Governo que está comendo calado e muito calado, que está na hora deles aparecerem mais nas festividades, nos eventos, nas comemorações e defender o governo com unhas e dentes, afinal a bocada é boa, todos tem sonhos de serem prefeitos, mas tem um deles que já tem processo na justiça, abra olho vamos pedir para esta turma aparecer mais o povo observa tudo.

Quem está bancando as festinhas? 

Glinoel hoje na política de Mata Roma é o famoso manda chuva da oposição, afinal o contador trabalha com prefeituras, e ganha bons salários, garantido bons financeiros, se é que já se livrou das dívidas da campanha passada e até quando vai manter as festas, bebidas e bolos em aniversários.

O Povo vai beber, vai comer e no final da campanha vai sim ter um grande bolo esperado os dois ou quem sabe uma boa pizza.

Ainda está muito longe para se falar em eleições municipais em Mata Roma, mas uma coisa é muito certa, tem matéria que só vale apenas para o dia e hora certa. Quem viver verá.

Como dizia o Décio Sá, quem pode pode quem não pode põe no Blog.










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger