E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ladrão Homem aranha que fugiu da delegacia pulando o muro, é preso novamemte pela polícia

Ladrão Homem  aranha que fugiu pulando o muro da delegacia, foi preso  na tarde de quinta feira  (03), em uma ação conjunta da polícia civil  e polícia militar.
Veja a história do ladrão.
Michael do Santos Pereira 20 anos. Preso no  por roubar uma casa no bairro areal,e fugiu da delegacia de chapadinha.


Michael estava sendo conduzido para a sala do delegado prestar  esclarecimento no envolvimento do roubo com outros dois colegas, no momento em que o agente civil encaminhava o jovem para conversar com o delegado,  virou as costas e o esperto Michael pulou o muro da delegacia e fugiu.
A polícia então começou a perseguição do ladrão fujão, e acabou prendendo na tarde de quinta feira 03 no bairro da COHAB

Chapadinha: Novo Hospital Será no Bairro Mutirão

Técnicos da Secretaria de Estado da Saúde estiveram no início da semana em Chapadinha para fazer levantamentos e tratar das primeiras medidas para o início das obras do Hospital que o governo do estado prometeu construir no município. 


A reivindicação da prefeita Danúbia Carneiro e do deputado Magno Bacelar é para que a unidade tenha no mínimo 150 leitos e possa atender casos de média e alta complexidade. 


A prefeitura já começou a fazer a parte dela enviando o pedido de autorização para doação do terreno onde a futura casa de saúde será erguida. 


O local escolhido foi o Bairro Mutirão e o projeto de doação foi enviado à Câmara Municipal e deverá entrar na pauta de votação da semana que vem.

Sorteados no Minha Casa, Minha Vida, terão que incluir-se no Cadastro Único



O secretário de Assistência Social do município, Eduardo Braga, alerta a todas as pessoas que foram sorteadas no último dia 21, no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, para comparecerem a SEMAS para realizarem o processo de inclusão no Cadastro Único.

A inclusão no cadastro é um dos principais requisitos para garantir o financiamento das residências, destinadas as pessoas que não podem adquirir sua casa própria.
Os sorteados devem procurar a Secretaria, localizada a Travessa da Corrente S/N – Centro, o quanto antes, garantindo assim, o direito de receber suas residências.
O conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, está localizado ao término do bairro Areal. 1.000 casas foram construídas nessa primeira etapa do programa.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger