E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 23 de junho de 2012

Saudade! Hoje completa 9 meses da morte do acidente com van de Chapadinha que matou 9 pessoas

Ex-vereador de Chapadinha, Antônio Alves.
Hoje 23, está completando 9 meses que matou 9 pessoas em um acidente de van que aconteceu no dia 23 de setembro de 2011.
O acidente aconteceu próximo ao município de Vila Nova dos Martírios, levando 17 pessoas a maioria da mesma família.
Veja uma matéria extraída do Jornal Pequeno que relata as informações do acidente, veja a  a matéria abaixo.
Matéria do dia 25 de setembro de 2011 às 10:36
Durante todo o dia de ontem foi feita a identificação das vítimas do acidente ocorrido por volta das 16h de sexta-feira (23), na MA-125, próximo ao município de Vila Nova dos Martírios. O choque envolveu uma van, que seguia de Chapadinha, e um caminhão tipo Mercedes Benz.
A van havia saído da cidade de Chapadinha levando 17 pessoas, a maioria da mesma família, que seguiam para o aniversário do pai de um dos passageiros em Marabá (PA). Dos ocupantes da van Fiat Ducato, de placa NMS-9551, nove morreram e oito ficaram feridos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A polícia investiga se o motorista da van tentou fazer uma ultrapassagem indevida, ocasião em que perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o caminhão.
Segundo o sargento Francisco Oliveira de Sousa, comandante do Destacamento de Vila Nova dos Martírios, os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal (Socorrão) de Imperatriz, muitos deles com fraturas e escoriações diversas. Já os corpos foram levados do local para funerária (AÇAI PAX) na cidade de Açailândia, de onde serão transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.
Entre os mortos está o ex-vereador de Chapadinha, Antônio Alves. A prefeita do município, Danúbia Carneiro viajou para Açailândia a fim de tratar do translado dos corpos que deveria ocorrer durante a tarde e noite de ontem.
Confira a lista de mortos e feridos:
Mortos
Alcione Rodrigues Sousa (Ótica Canaã)
Adorildo de Meneses Chagas
Natan Sales de Sousa
Cleones Rodrigues Sousa
Marcela
Vangleide de Castro Cardoso
Antonio Alves
Crianças
Clara
Mateus Luan (filho de Vangleide)
Feridos
Claudionor Rodrigues de Sousa
Clelson
Domingos R. Sousa Filho
Keyla
Ângela da Conceição
Crianças
Erik (filho de Ângela)
Mayk (filho de Ângela)


Fotos! Magno Bacelar lança pré-candidatura a prefeito de Chapadinha

Batido a martelo! Ontem 22, o grupo de situação anunciou a pré-candidatura do atual deputado estadual Magno Bacelar e ex-prefeito do município de Chapadinha, ao cargo majoritário nas eleições municipais que se aproximam.



A decisão foi anunciada pela própria prefeita, Danúbia Carneiro, que disse que não poderia correr o risco de deixar que o município voltasse a ser governado pelos verdadeiros representantes do atraso e corrupção.

A sábia e inédita decisão no cenário político nacional foi aplaudida pelas centenas de pessoas que apoiam o grupo, reunidas na área externa da residencia da prefeita municipal.

Magno parabenizou Danúbia e disse que irá encarar esse desafio na certeza da vitória do grupo, possibilitando o crescimento do município.

Durante a noite esteve presente várias personalidades políticas, vereadores e presidentes de partido que apoiam o grupo Magno Bacelar.
O vice de Magno Bacelar será o Irmão Gomes indicado pela Terceira-via.











Texto: Interligado

Magno Bacelar é pré-candidato a prefeito de Chapadinha


 
O deputado Magno Bacelar(PV) Disputara as eleições Municipais de Chapadinha.
A boa notícia foi dada em uma reunião que aconteceu na casa da prefeita Danubia Carneiro hoje a noite.

Daqui a pouco todas as fotos no Blog do Foguinho
Fonte: Ações e Destaques

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger