E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vem ai dia 26 Hallowen Fest com Dj Gilberto e Top Djs

No dia 26 de Outubro, Sexta-feira o espaço Vemasa, vai ser palco da mega festa do Hallowen com Dj.Gilberto,Dj. Naka, Dj. Pantico e Dj.Ronaldo Penha.
Venha e participe da noite com muita música eletrônica, uma mega estrutura de som, efeitos e iluminação.

Veja também no dia 27, Sábado 

O Hallowen em Chapadinha no dia 27, Sábado, vai ser no novo espeço de show em Chapadinha, é ESPAÇO MIX.
Na antiga Casarão Fest, com nova administração.
Ambiente totalmente decorado com o estilo do Hallowen para deixar a balada mais eletrizante com a F250  Estremecce .

Anapurus! Vanderly é acusada de espancar um Jovem e duas mulheres em Chapadinha



Vanderly
Na tarde de hoje 23, o jovem Railson do Nascimento 24 anos, que estava na companhia de sua mãe Hilda, e sua irmã, estavam realizando compras em um supermercado na cidade de Chapadinha, quando foi surpreendido com murros, socos e ponta pés pela professora Vanderly e seu esposo Ivanildo contou Railson ao Blog do Foguinho.

Railson contou ao Blog do Foguinho que sua mãe Hilda, estava fazendo o pagamento das compras no caixa do supermercado, e a professora Vanderly que foi candidata a prefeita na cidade de Anapurus, estava fazendo seu pagamento no caixa ao lado.

Railson disse que a professora Vanderly saiu em direção a eles e começou a fazer perguntas ao jovem ,que não falou nada e continuou calado, ele disse que a professora insistiu que o mesmo falasse sobre uns comentários na rede social facebook, a mãe do jovem disse que ele não tinha nada a falar sobre o caso, e Vanderly começou a agressão ao jovem com as mãos e unhadas, no mesmo momento começou a atirar produtos de limpeza e alimentícios em direção a família de Railson. 
Obs:Os produtos que Vanderly  jogou na família era a compra de Railson e de sua mãe.

O jovem sem poder se defender,  sua mãe e irmã foram defender Railson das mãos de Vanderly, e foram surpreendidas com socos e puxões de cabelo por Vanderly, e seu esposo ao ver a confusão, saiu em direção a sua esposa e  começou a empurrar todo mundo, a mãe de Railson e sua irmã começou a defender o jovem que estava apanhando.
Railson disse que Ivanildo, marido de Vanderly começou a ofender com palavrões e difamação com o seu nome, e que ainda recebeu ameaça de morte de Ivanildo.
Railson, sua mãe e sua irmã, foram até a delegacia de polícia Civil de Chapadinha e registrou um B.O, o Delegado ouviu as vítimas e ouvirá os acusados.

OBS.: A mãe de Railson trabalha na casa de Tina Monteles, Prefeita de Anapurus, e Vanderly foi a concorrente de Tina nas eleições municipais naquela cidade.

 BOLETIM DE OCORÊNCIA

O Blog está apto a ouvir os acusados ou entre em contato pelo nosso e-mail : blogdofoguinho@hotmail.com

Versão dos acusados

O blog do William tentou contato por telefone com os acusados, mas não conseguiu. Mas uma prima de Vanderly, Icinha Monteles, conversou por telefone com nossa reportagem e nos contou o que seria, segundo ela, a versão de Vanderly e Ivanildo.

De acordo com a versão, Vanderly teria procurado a mãe de Raílson para reclamar sobre comentários feitos por ele contra uma filha dela, que está grávida. Icinha disse que nesse momento Hilda pediu a Raílson que não falasse nada, confirmando a versão anterior, mas que Raílson e Vanderly começaram a discutir e a trocar tapas, quando Ivanildo, que estava do lado de fora, entrou no supermercado, sem saber do que se tratava e que quando descobriu que era sua esposa que estava envolvida, entrou na briga e deu uns tapas em Raílson.

A confusão chamou a atenção de todos que estavam no recinto ou que passavam por perto.

No momento em que Ivanildo saía com Vanderly, um cunhado de Raílson chegou ao supermercado, para tentar tirar satisfação com eles. Ivanildo entrou em sua caminhonete L-200 e saiu rapidamente, mas não a tempo de escapar de uma pedrada que tingiu seu veículo.

Vanderly disse que irá registrar um B. O. nesta quarta-feira.


Matarromense de apenas 15 anos morre após complicações pós-parto.

A jovem Melkia de Melo Rodrigues, de apenas 15 anos, residente na Rua: Hildenes Garreto centro de Mata Roma, morreu na manhã desta terça feira 23 na capital São Luis.
Imagem Ilustrativa 
Segundo familiares a jovem deu entrada no hospital de Mata Roma na noite de Domingo 21 e foi em seguida por ser uma gravidez de risco foi encaminhada para Chapadinha, onde realizado o parto de emergência.

Na noite desta segunda 22 a jovem foi encaminhada as pressas para São Luis  onde veio a falecer na manhã desta Terça Feira 23 o recém-nascido se encontra internado no Hospital de Chapadinha, onde passa bem.

jajá informações mais concretas sobre o caso

Fonte: Mata Roma em Foco

CHAPADINHA: Empresário Realiza Voluntariamente "Operação Tapa Buracos" na MA 230



 
 
Indignado por presenciar alguns dos acidentes provocados por alguns buracos existentes em um trecho da MA 230, na malha que liga Chapadinha à Anapurus, mais precisamente próximo ao Balneário Pantanal, um empresário de Chapadinha resolveu, por conta própria, restaurar os causadores de danos aos veículos que por ali transitam diariamente.
 
 
No início da tarde desta segunda-feira (22) o cidadão chapadinhense Vicente F. V. Júnior, mais conhecido como Júnior do Bar (proprietário da loja/oficina Jr. Motos) juntamente com uma equipe de colaboradores, se dirigiram até o local e lá executaram o trabalho. Segundo relatos do empresário, o mesmo já presenciou diversos acidentes, sendo o último o sensibilizou mais, visto que entre os passageiros do veículo havia três crianças entre 05 e 10 anos de idade.
 
 
 
Júnior nos confessou que sua ação não tem nada haver com política, mas é notório que a iniciativa do empresário é louvável, e que por vezes temos que tomar a frente de certos descasos, visto que nossos "representantes", a quem confiamos nossos votos, muitas das vezes, nos esquecem, quando deveriam está atuando em benefício do povo.
 
 
De acordo com Júnior, próximo ao local, se observa várias peças de carros e motos (como na foto), que ali estão, em decorrência de acidentes provocados pelos tais buracos.
 
 
Enquanto executavam os trabalhos, Júnior e sua equipe, receberam vários elogios (e até palmas!) dos condutores de veículos (e passageiros) que passavam pelo local, inclusive de autoridades, sendo que alguns até pararam para cumprimentar a equipe de voluntariados.

Seja uma revendedora YES Cosmétics e conheça nossas Promoções de Outubro



Seja uma revendedora Yes Cosmétics 
Maior Lucratividade, com produtos  com até 30% de desconto em relação ao catálogo
Linha Sabrina Sato, produto aprovado pela própria apresentadora
Mais agilidade, você escolhe o dia para retirar o produto
Flexibilidade de horário, você decide o tempo que vai dedicar.
Treinamento constante, com técnicas de vendas e cursos de beleza exclusivo para revendedores.
Diferencial Yes! produtos antenados com a moda e com as tendências mundiais




A YES Cosméticos lançou a Revista do ciclo 10, Mês de Outubro, para você que é cliente venha conferir as Promoções e facilidade que a YES Cosméticos tem para você.

Seja uma revendedora Yes e ganhe dinheiro fácil com uma boa porcentagem lucrativa e uma ótima renda no seu orçamento mensal.

Estamos Localizado na Rua Gustavo Barbosa nº 799, Bairro corrente, Fone: (098) 3471-4495 falar com Cléa Mendes 


Veja todas as promoções da revista do mês de Outubro Clique aqui YES

Homem chega em casa e interrompe o ‘próprio’ velório


Homem chega em casa e interrompe o ‘próprio’ velório
Uma família de Alagoinhas, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, levou um susto ao descobrir, no meio do velório, que o corpo que seria sepultado por eles não era do lavador de carros Gilberto Araújo, de 41 anos. Gilberto surpreendeu a todos e provocou corre-corre ao aparecer no velório em casa, onde estavam muitos amigos e parentes.
“Teve muito susto. As meninas caindo ali, desmaiando, gente correndo. A rua encheu de moto, de carro, de tudo”, conta a vendedora Maria Menezes.
Gilberto disse que soube na rua, por um amigo, de toda a confusão. Ele conta que ligou para falar com alguém no velório, mas quem atendeu achou que era um trote. Então, ele resolveu ir pessoalmente mostrar que estava vivo.
“Um colega me ligou [dizendo] que tinha um caixão, que era eu que estava morto. Aí eu disse ‘gente, mas eu tô vivo, me belisca aí”, conta Gilberto.
Segundo um irmão de Gilberto, o último encontro da família com o lavador de carros tinha ocorrido há cerca de quatro meses.”Ele só aparece de ano em ano, a gente fica muito tempo sem encontrar. Ele mora aqui em Alagoinhas, mas cada dia está em um lugar diferente”, diz José Marcos Santana Santos, irmão de Gilberto.
O corpo que a família reconheceu na manhã de domingo (21), no Departamento de Polícia Técnica local, é de um homem muito parecido fisicamente com Gilberto, o que provocou o equívoco entre os familiares, desde a liberação do corpo até a cerimônia de velório. Ninguém percebeu a troca até que Gilberto aparecesse na casa.
“Eu fiquei muito alegre porque qual é a mãe que tem um filho que dizem que está morto e depois aparece vivo?”, diz a mãe Marina Santana.
O corpo, ainda com identidade desconhecida, foi liberado do DPT na manhã de domingo e velado durante toda a noite na casa da mãe do lavador de carros. O enterro estava previsto para o final da manhã de segunda-feira (22). Depois que a situação foi esclarecida, o corpo foi devolvido à Polícia Técnica.
“Vai ser ter tudo desconstituído e mais trabalho para a Justiça, tanto documental, quanto processual. Iremos começar do zero mais uma vez”, diz o delegado Glauco Suzart.
G1

‘Avenida Brasil’ acabou com relacionamento de seis atores


Os sete meses em que ‘Avenida Brasil’ ficou no ar foram avassaladores.
Não só pela audiência, mas pela transformação na vida de alguns dos atores do elenco.
Casais se desfizeram e outros extrapolaram os limites do Projac. Relembre:
Débora Falabella e Daniel Alvim. Foto: André Freitas/AgNews
Débora Falabella e Daniel Alvim. Foto: André Freitas/AgNews

1. Débora Falabella e Daniel Alvim
Em setembro, Débora Falabella, 33, que vivia a Nina, foi surpreendida pelo anúncio do ator Daniel Alvim, 37, de que seu namoro de mais de ano havia acabado.
“Nós terminamos. Foi recente e não quero me expor mais do que já estou exposta por causa da novela. Vi que ele falou sobre o assunto. Acho que foi meio abrupto, mas eu só posso dizer que estou bem”, comentou à época.
Andréa Souza Dantas e Murilo Benício. Foto: Luciana Prezia/Divulgação
Andréa Souza Dantas e Murilo Benício. Foto: Luciana Prezia/Divulgação

2. Murilo Benício e Andréa Souza
Na mesma época em que Débora rompeu com Alvim, Murilo Benício encerrou seu relacionamento de quase dois anos com Andréa Souza.
Não demorou a salpicarem rumores de que o Tufão e a Nina estavam tendo um caso na vida real. Na festa de encerramento da novela, eles foram vistos conversando na saída. Já na reunião do elenco para assistir ao último capítulo da trama, na sexta-feira (19), nenhum dos dois apareceu.
Ísis Valverde e o então namorado, Tom Rezende, na Praia de Grumari. Foto: Gabriel Reis/AgNews
Ísis Valverde e o então namorado, Tom Rezende, na Praia de Grumari. Foto: Gabriel Reis/AgNews

3. Ísis Valverde e Tom Rezende
Também em setembro, Ísis Valverde, a Suellen, terminou o relacionamento de quase dois anos com o produtor Tom Rezende.
Chegaram a pipocar informações de que ela estaria tendo um caso com Thiago Martins, que fez trio romântico com ela na novela como o jogador Leandro.
Martins namora a também atriz Paloma Bernardi. Eles não confirmaram o caso.
A atriz Débora Nascimento e o empresário Arthur Rangel, com quem rompeu na reta final " Avenida Brasil". Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress
A atriz Débora Nascimento e o empresário Arthur Rangel, com quem rompeu na reta final ” Avenida Brasil”. Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress

4. Débora Nascimento e Arthur Rangel
Não foi só a Tessália que apareceu na vida de Débora Nascimento, 27, em 2012. José Loreto, o Darkson de “Avenida Brasil”, cravou seu lugar.
Ela terminou o casamento de três anos e meio com o empresário Arthur Rangel, 28, e pouco depois apareceu de mãos dadas com o par romântico das telinhas.
José Loreto e Débora Nascimento logo apareceram publicamente de mãos dadas. Foto: Anderson Borde/AgNews
José Loreto e Débora Nascimento logo apareceram publicamente de mãos dadas. Foto: Anderson Borde/AgNews

5. José Loreto e Fernanda Pires
José Loreto, ele mesmo também rompeu com a então namorada, Fernanda, na mesma época em que Débora Nascimento anunciou o fim de seu casamento.
Fabíula Nascimento e o agora ex-namorado, Geroge Sauma, dez anos mais novo do que ela. Foto: Alex Palarea/AgNews
Fabíula Nascimento e o agora ex-namorado, Geroge Sauma, dez anos mais novo do que ela. Foto: Alex Palarea/AgNews

6. Fabíula Nascimento e George Sauma
O namoro de um ano de Fabíula Nascimento, 33, com George Sauma, 23, também não resistiu ao furacão “Avenida Brasil”.
Dias depois de acabar a novela, a atriz, que viveu a Olenka, anunciou o fim do relacionamento.
“Terminamos numa boa. Adoro o George, ficou tudo certo entre nós”, disse ao jornal “O Globo".
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger