E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Brejo: Pesquisa do Instituto IMAP aponta vitória de Zé Farias com 55% das Intenções de votos.

 


Por: Blog do Foguinho, 02 de novembro de 2020.


Faltando menos que 15 dias para as eleições municipais de 2020, o Instituto IMAP volta a divulgar o novo cenário político para o mês de novembro na cidade de Brejo.


O Instituto IMAP já divulgou outras pesquisas que apontava a vitória de Zé Farias e neste novo cenário, do mês de novembro, o prefeito Zé Farias amplia ainda mais sua vantagem sobra a sua adversária Olívia Caldas que é a segunda colocada.


Pesquisa IMAP aponta...


ESTIMULADA.


No cenário Estimulada, o prefeito Zé Farias amplia sua vantagem e pontua 55,7 % das intenções de votos e em segundo lugar ficar a candidata Olívia Caldas com 35,2 %. O número de indecisos é de 9,1%.



ESPONTÂNEO.


No cenário Espontâneo, o prefeito Zé Farias pontua em 50,4% e a candidata Olívia Caldas vem em segundo lugar com 30,4%. Os indecisos é 19,2%.



Aprovação do Governo.


A aprovação do Governo Zé Farias chega ao número de 65,3% sendo a mais avaliada administração da história de Brejo.


A Pesquisa IMAP ouviu 668 entrevistados está registrada no TSE sob o número do protocolo, MA-02050/2020.





Carmem Neto faz grande caminhada da juventude e mostra favoritismo em Mata Roma.

 


A candidata a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto realizou uma grande caminhada da juventude que mostrou favoritismo para vencer as eleições em Mata Roma.

Confira as imagens.












Anapurus: Advogados de Vanderly estão proibidos de divulgar Fake news contra candidatura de Júlio César

 


Por: Blog do Foguinho, 02 de outubro de 2020.


O Juiz da Zona Eleitoral de Brejo proibiu que nas atividades de campanha da Prefeita Vanderly sejam feitas manifestações de seus advogados divulgando fake news de que Julio César não é candidato.

 

Nos últimos dias a Prefeita tem feito atividades onde os advogados usam até telões para falar da candidatura de Júlio César, mas a decisão impõe pesada multa se continuarem divulgando a fake news.

 

Na decisão o juiz deixa claro que os advogados de Vanderly andam divulgando informações falsas, dizendo que: “fica nítido que os representados utilizam-se da sua condição de advogados, profissionais conhecedores da lei eleitoral, para divulgar as informações falsas acima declinadas de forma a desestimular o eleitor a votar no autor, o que demanda a intervenção da Justiça Eleitoral (...) Do exposto, defiro em parte o pedido liminar para determinar a LUAN LESSA SANTOS e CARLOS RUDIERY CORDEIRO AGUIAR que se abstenham de, durante atos de propaganda eleitoral, divulgarem qualquer informação em desacordo com o art. Art. 16-A da lei 9.504/97 em especial: (i) que o Representante não é candidato; (ii) que o nome do Representante não irá constar na urna eletrônica; (iii) que os votos no Representante não serão computados. Em caso de descumprimento fica arbitrada multa de 10.000,00 (dez mil reais) por evento.”





Jovem é executado com três tiros em Chapadinha

 


Chapadinha, 02 de outubro de 2020.


Mais um jovem é executado a tiros em Chapadinha, desta vez André Cruz da Silva, 16 anos de idade, foi executado com 03 disparos de arma de fogo, ontem (01.11) por volta das 19h00 na rua Lucídio Frazão no bairro corrente em Chapadinha. Três indivíduos se aproximaram da vitima que estava deitada em uma calçada e o executaram.


Segundo informações de testemunhas 03 indivíduos em duas motos, sendo que 02 estariam em uma moto Honda broz preta e 01 indivíduo em uma Honda fan vermelha, passaram, observaram que André que estava deitado em uma calçada de sua residência, os mesmos retornaram, e já foram atirando na vítima, atingindo-a no rosto, vindo a óbito no local. 


Testemunhas relataram que o garupa da moto Honda broz havia efetuado em média de 03 disparos e que o mesmo estaria de boné branco não sabendo dar mais detalhes dos outros suspeitos. Policias Militares realizaram busca nas proximidades, porém não obteve êxito na captura dos suspeitos.


Do Blog Sala Vip.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger