E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Caso Globo! Juíza concede liberdade aos quatro acusados de Anapurus


Por: Blog do Foguinho, 02 de setembro de 2014.

Na noite desta terça-feira, 02, a juíza responsável pela a Comarca de Brejo, Maria da Conceição Privado Rego, concedeu um alvará de soltura aos quatro acusados de Anapurus com a emissora Rede Globo.

Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles, Agnaldo Henrique Alves e o PM Raimundo Silva  que estavam presos no Comando Geral da Polícia Militar foram soltos e já estão na casa de parentes na capital São Luís.

Os quatro vão responder processo em Liberdade.

Daqui a pouco mais informações.

Mãe do candidato Juscelino Filho saca do carro e morre em acidente em São Luis.



Carro em que a mãe de Juscelino Filho estava ficou destruído
Carro em que a mãe de Juscelino Filho estava ficou destruído
Na manhã de hoje, dia 2, morreu a ex-candidata a prefeita da cidade de Vitorino Freire, Margareth Bringel Rezende, mãe do candidato à deputado federal Juscelino Filho e esposa do ex-prefeito Juscelino Rezende.
Margareth Bringel estava numa caminhonete Hilux e perdeu o controle próximo a rotatória do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.
Segundo informações, ela sacou do carro após o capotamento, provocando uma forte pancada na sua cabeça. Com o choque, a vítima não resistiu e morreu no local.
mãe de Juscelino Filho 5
mãe de Juscelino Filho 4
mãe de Juscelino Filho 3

Do Luis Pablo

Já foram licitado milhões e prédio da Biblioteca Pública se encontra totalmente abandonado pela prefeitura de Chapadinha

O Blog do Foguinho publicou uma matéria com o descaso de um prédio público municipal da Prefeitura de Chapadinha que se encontra em total abandono, o denunciante que trouxe as imagens teria dito que seria o Prédio do Farol da Educação, que também está em abandonado. Após a divulgação, o denunciante entrou em contato por telefone com o blog e concertou o local, informado que se trata do prédio da Biblioteca Pública Municipal que fica na Rua Gustavo Barbosa.



Chapadinha, 02 de setembro de 2014.


O prédio da Biblioteca Pública Municipal de Chapadinha está em total abandono pela a Secretaria Municipal de Educação.

Nas imagens que chegam ao nosso blog e de muito descaso da prefeitura de Chapadinha que não vem realizando a manutenção do prédio para que os alunos e frequentadores possam ter o mínimo de segurança ou higiene.

Veja nas imagens e observe que até as cores da pintura ainda é da gestão passada.

Lamentável, um órgão que era para oferecer educação está neste estado de abandono.

Mas enfim, essa era a mudança que o povo esperava.


Atenção Prefeita Belezinha e Secretária de Educação Maria Coelho, aonde está sendo aplicado essas reformas que já foram licitadas milhões para reformas dos prédio públicos municipais.

A promotoria pública e o Juíz Dr. Cristiano precisa olhar estas imagens e pedir urgentemente a reforma deste prédio.




Bando Explode Agencia do Banco do Brasil em Aldeias Altas-MA


Na madrugada desta terça-feira (02), assaltantes invadiram e destruiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Aldeias Altas, apesar do rastro de destruição deixado pelos criminosos, ninguém se feriu.


De acordo com a polícia os assaltantes estavam fortemente armados e causaram pânico e terror na cidade. Segundo informações obtidas pelo Portal o bando chegou à cidade deflagrando diversos tiros de calibre 12, o Grupo de Operações Especiais GOE da cidade de Caxias foi acionado e neste momento está em perseguição na zona rural do município atrás dos quatro assaltantes que estão em fuga em duas motocicletas.




Do Portal Coelho Neto


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger