E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Chapadinha! Policial sofre acidente de moto, durante perseguição contra jovem que conduzia moto de Rally.



Por: Blog do Foguinho, 30 de janeiro de 2015.

Na tarde desta sexta-feira (30) um Policial Militar de Chapadinha, sofreu um acidente de moto durante uma perseguição contra um motoqueiro que estava em uma moto de Rally.

A moto seria uma CRF que serve para prática de Rally e este jovem estava circulando nas ruas de Chapadinha em alta velocidade, colocando em risco a vida de outras pessoas.

Viaturas da Polícia Militar e o serviço “Águia” de motocicleta iniciaram uma perseguição para prender a moto, mas devido a alta velocidade do motoqueiro, o Policial Militar que estava na moto sofreu um acidente próximo ao Jardim Branca de Neve, na Av. Presidente Vargas. Com a queda ele fraturou a clavícula. 

O PM foi socorrido e levado para o HAPA, em seguida transferido para São Luis.

Ninguém foi preso.

Atenção! O blog está preservando a imagem do policial.



Secretaria de Cultura de Anapurus divulga música oficial do Carnaval 2015.




Por: Blog do Foguinho, 30 de janeiro de 2015.

A Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a música oficial do Carnaval 2015.

Serão diversas atrações locais e regionais que animarão os foliões nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro na Praça José Pires Monteles.

Veja o vídeo com diversas fotos e a música oficial do carnaval.



Com o tema "Carnaval 2015 - Anapurus 50 anos... a nossa festa começa aqui", a Prefeita Tina Monteles espera receber os foliões com muita tranquilidade e segurança.

Brejo! Por ordem judicial, prefeitura entrega à Câmara de Vereadores, contratos e licitações firmadas este ano.

Câmara Municipal de Brejo.

Por: Blog do Foguinho, 30 de janeiro de 2015.


Por determinação judicial, a prefeitura de Brejo encaminhou a Câmara de vereadores todos os contratos licitatórios firmados em 2015. Além dos contratos, foram fornecidas as informações dos editais de convocação para as licitações deste ano.

A Câmara de Brejo informa que todas as empresas interessadas em concorrer às licitações do município, procurem a Câmara Municipal e veja todas as informações necessárias.


A nova mesa diretora está fazendo o papel de fiscalização ao governo Municipal, que pretende fiscalizar convênios, contratos e gastos da prefeitura, evitando desvios de verbas públicas e gastos sem necessidades.


Agora vai...
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger