E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sábado:TENDA CULTURAL e Artistas Locais Promovem "SARAU NATALINO 2018"

TENDA CULTURAL apresenta:



SARAU NATALINO 2018

Um verdadeiro espetáculo feito por nossos Artistas Locais, onde teremos várias apresentações: MÚSICA AO VIVO, DECLAMAÇÃO DE POESIAS, BALLET, TEATRO, HIP HOP E O SAXOFONISTA ZÉ CLAUDIO DO SAX; e a presença do PAPAI NOEL para todas as crianças tirarem fotos. Não percam! Dia 22 (Sábado), a partir das 20h, na Praça da Matriz (Centro).


Apoio Total: TENDA CULTURAL

Mãos à obras: Prefeitura de Chapadinha realiza Operação tapa buraco na Avenida Presidente Vargas.


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Obras iniciou durante esta semana a execução de uma operação tapa-buracos.
Os buracos que existiam ao longo da Avenida Presidente Vargas estão sendo recuperados para garantir a normalidade do tráfego.
Por determinação do prefeito Magno Bacelar, o secretário de Obras Nick Macklewere esteve no local acompanhando a execução dos serviços.

“Essa é uma ação corretiva para minimizar os transtornos causados a quem utilizava essa via, com alguns trechos bastante comprometidos. O governo está atento aos problemas e buscando resolver os reclames da população como esse, que entendemos ser prioritários”, disse o secretário.






Anapurus: Prefeita Vanderly Monteles se movimenta para reeleger Toinho da Lojinha presidente da Câmara.



A Câmara Municipal de Anapurus deverá realizar a eleição da nova mesa diretora no dia 28, com a escolha do novo presidente.

O atual presidente, o vereador Toinho da Lojinha tem o apoio da prefeita Vanderly Monteles, que aposta na sua reeleição como presidente da casa.

Corre nos bastidores também uma nova chapa com vereadores da base do governo, encabeçada pelo vereador Juarez, que de acordo com informações já tem votos garantidos para vencer.

Toinho: Homem de Confiança.



Acontece que a prefeita Vanderly não pode brigar com o atual presidente, Toinho da Lojinha e é quem ela confia para o comando da casa para as futuras aprovações de projetos e até mesmo prestações de contas, e Toinho da Lojinha é considerado o homem de confiança.

Prefeita não confia nem em Juarez e nem em Ademar.

O Blog foi informado que a prefeita já fez a cabeça do demais vereadores para jogar de lado o vereador Ademar que é tido como ameaça, já que ele planeja ser candidato a prefeito em 2020, e ele como presidente poderia melar os planos da atual prefeita.

Ademar é um forte aliado da prefeita Vanderly, mas tudo indica que o poder vai continuar com a família que terá Vanderly na reeleição em 2020.

O jogo é bruto.

Afinal, porque Vanderly não apoia Ademar do Sindicato, já que ele foi o grande articulador da sua vitória?

Ademar merece uma chance.

Flávio Dino no lançamento da cerveja de mandioca produzida no Maranhão


O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), participou, nesta terça-feira (18), do lançamento da cerveja Magnífica, uma nova linha da Cervejaria Ambev, que utiliza mandioca produzida no Maranhão.


“Inicialmente a mandioca a ser utilizada na fabricação da cerveja Magnífica virá do Tabuleiro São Bernardo”, explicou o governador que garante que a iniciativa traz vários benefícios aos produtores maranhenses de mandioca.
Vale ressaltar que as cervejas artesanais estão conquistando cada vez mais o mercado em todo o país. E aqui no Maranhão já existem nove cervejarias artesanais nas cidades de Caxias, Imperatriz, Paço do Lumiar e São Luís.
E MAIS…
A cervejaria Ambev está de olho nos consumidores de menor renda. Dona de marcas como Skol, Brahma e Stella Artois, e de quase 70% do mercado nacional, a companhia não tinha atuação relevante no mercado de cervejas mais baratas. Agora lança uma cerveja feita de mandioca com preços até 40% menores que os da Skol.

Prefeito demite todos os servidores comissionados e secretários municipais

O prefeito Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB) do município maranhense de São Pedro dos Crentes, por meio de portaria publicada no último dia 10/12, exonerou todos os cargos comissionados e de confiança da Prefeitura.

O documento não aponta o número exato de demissões da administração municipal. A medida atinge em cheio diversas famílias são-pedro-crentenses, entre comissionados e contratados. A “canetada” alcança ainda todos os secretários municipais. Todos não devem receber o salário de dezembro.
O prefeito admitiu que a portaria tem a finalidade de readequar a folha salarial. “Os cargos serão preenchidos no ano porvindouro de acordo com as necessidades da administração”.
– ABAIXO A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO:

Gerente de vendas da Jequiti em Chapadinha, realiza confraternização de Natal com líderes de diversas cidades do Maranhão.



Na última sexta-feira 14 de Dezembro de 2018 , estiveram aqui em Chapadinha a equipe de Líderes das cidades abaixo relacionadas juntamente com a Gerente de Vendas Jequiti Cosméticos Wandrian Lima em confraternização de Natal e também traçando objetivos e metas para 2019.


"Na oportunidade queremos desejar a todos (as) Consultores (as) Jequiti Cosméticos um Feliz Natal e Excelente  2019 repleto de realizações, saúde e muita prosperidade para toda Família Jequiti de Chapadinha e Região



Chapadinha
Anapurus
Mata Roma
Brejo
Milagres do Maranhão
Santa Quitéria
São Bernardo
Santana do Maranhão
Magalhães de Almeida
Buriti
Duque Bacelar
Coelho Neto
Codó
Gonçalves Dias
Timbiras
Coroatá
Peritoró
Pedreiras
Dom Pedro
Trizidela do Vale
Capinzal do Norte
Lima Campos
Lago do Junco
Lago dos Rodrigues
São José dos Basilios
Igarapé Grande
Joselândia
Jenipapo dos Vieiras
Esperantinópolis
Santo Antônio dos Lopes
Governador Archer
Bernardo do Mearim
Lagoa Grande do Maranhão
Porção de Pedras
São Raimundo do Doca Bezerra
São Roberto
Pirapemas
Cantanhede
Itapecuru
Presidente Vargas
Belágua
Urbano Santos
São Benedito
Ninas Rodrigues
Afonso Cunha
Vargem Grande


Você que quer aumentar sua renda e transformar sua vida?

Sonha que dá.

Venha ser uma consultora Jequiti Cosméticos e conquistar sua independência financeira revendendo os melhores produtos de perfumaria, cosmética e maquiagem.

Você ainda pode participar de programas de TV, estar mais perto de suas estrelas e concorrer a prêmios de até 1 milhão de reais.

Tá esperando o que para realizar os seus sonhos?

Seja um(a) Consultor(a) JEQUITI COSMÉTICOS

Acesse o site
www.jequiti.com.br

JEQUITI COSMÉTICOS
 Sonha que Dá










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger