E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Ultra Clínica apresenta mais uma novidade: imagem da ultrassom via WhatsApp



A Ultra Clínica traz para os futuros papais e mamães uma tecnologia muito especial de receber imagens da ultrassom do seu bebê, direto no celular, através do aplicativo WhatsApp.

Momentos inesquecíveis devem ser compartilhados com as pessoas amadas.

Ultra Clínica, inovando sempre.

Dinheiro na Conta: Prefeitura de Chapadinha começa a pagar mês de janeiro dos servidores.


Enquanto outros municípios atrasam salários para gastar mais no carnaval, os servidores públicos de Chapadinha já começam a receber os seus proventos de janeiro. Todos os efetivos e comissionados das Secretarias ligadas à Administração e da Assistência Social já estão com seu dinheiro em conta.

A maior parte dos servidores da Saúde também já podem checar os saldos das contas e constatar o pagamento adiantados seus vencimentos. Na pasta, apenas os funcionários da Atenção Básica permanecerão com a previsão de pagamento no dia 30, assim como os servidores da Educação e os inativos.

A secretária Monica Pontes explica que aguarda o governo federal transferir o valor referente ao Piso da Atenção Básica (PAB) para completar a folha da pasta.

Adiantadamente, estão sendo injetados na economia local do município R$ 2.111.414,40 (Dois milhões, cento e onze mil, quatrocentos e quatorze reais e quarenta centavos). Os demais servidores poderão receber até antes do previsto em caso de adiantamento de receitas do governo federal.

SECOM

CONTÉM1G MAGIC REALIZARÁ EVENTO DE APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIO EM CHAPADINHA !



FALTAM 6 DIAS

No dia 27 de janeiro a marca de cosméticos contém1g, em parceria com o SEBRAE, estará em Chapadinha realizando um evento que promoverá uma oportunidade de negócio para pessoas de visão empreendedora, de qualquer nível de escolaridade e com baixo investimento inicial.

É uma ótima chance de renda principal para pessoas desempregadas, ou a oprtunidade para pessoas empregadas que queiram uma renda extra.

A empresa estará nem Chapadinha representada pelas duas Líderes, Mariana Oliveira (Líder Prata) e Priscila Rezende (Executiva Diamante), no auditório do Sebrae em Chapadinha, no próximo sábado, dia 27/1/2018, às 15:30h, entrada gratuita.

No evento, você vai ficar por dentro do plano de carreira da empresa e conhecerá todos os benefícios de se tornar parte deste negócio de cosméticos Contém1g magic.

Promoções exclusivas serão reveladas somente para quem estiver presente no evento, com grandes surpresas!


Mais informações diretamente com a Líder Regional Prata, Mariana Oliveira, nos telefones (98) 981709602 (WhatsApp) e (98) 984243729.

Confira a Programação Oficial do Carnaval de Chapadinha 2018.


A prefeitura de Chapadinha acaba de divulgar a programação oficial do Carnaval 2018.

Confira.

Forró SacodeGil MendesFabrícia e Banda,Nathan Lokêta, Pacthanka, Maria Baiana , Chicana e Forró dos Plays.

Além dos blocos de rua durante o dia e das bandas locais, a programação oficial do Carnaval Feliz Demais 2018 terá as seguintes atrações:

Sábado (10)
Sacode
Gil Mendes

Domingo (11)
Patchanka
Fabrícia

Segunda-feira (12)
Maria Baiana
Nathan Loketa


Terça-feira (13)
Chicana
Forró dos Plays

Forró Sacode, Gil Mendes, Fabrícia e Banda,Nathan Lokêta, Pacthanka, Maria Baiana , Chicana e Forró dos Plays já estão confirmados no Carnaval de Chapadinha 2018.



A prefeitura de Chapadinha acaba de divulgar a programação oficial do Carnaval 2018.

Confira.

Forró SacodeGil MendesFabrícia e Banda,Nathan Lokêta, Pacthanka, Maria Baiana , Chicana e Forró dos Plays.

Além dos blocos de rua durante o dia e das bandas locais, a programação oficial do Carnaval Feliz Demais 2018 terá as seguintes atrações:

Sábado (10)
Sacode
Gil Mendes

Domingo (11)
Patchanka
Fabrícia

Segunda-feira (12)
Maria Baiana
Nathan Loketa


Terça-feira (13)
Chicana
Forró dos Plays

Já começou a folia de Preços Baixos da Loja Sharlom Móveis.

Aproveite a promoção Folia de Preços Baixos da Loja Sharlom Móveis.


Prefeito Magno Bacelar nomeia Dr. Felype Lima como novo procurador da prefeitura de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 22 de janeiro de 2018.

O prefeito Magno Bacelar nomeou o novo Procurador da prefeitura de Chapadinha, o jovem advogado Dr. Felype Barros Lima.

Com a saída do advogado Dr. Lúcio, o prefeito nomeou Dr. Felype Lima ( filho do amigo Zezão) do Escritório Barros Lima.

A nomeação aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença da família e funcionários da procuradoria.

Veja o vídeo com a entrevista.




No Vermelho: Cresce o número de reclamações sobre ruas escuras e prefeitura diz não ter repasse para manter a iluminação pública de Chapadinha.

Imagem relacionada

Por: Blog do Foguinho, 22 de janeiro de 2018.

Nos últimos 20 dias, a população de Chapadinha vem cobrando a reposição de lâmpadas nos portes e criticam falta de iluminação pública nas ruas.

As críticas estão sendo feitas nas redes sociais, onde os moradores mostram a escuridão em suas ruas ou na porta de casa e relatam medo de assaltos.

No Vermelho: Serviço de mais e dinheiro de menos.

A prefeitura de Chapadinha afirma ter mais de 10 mil postes para manutenção, mas o repasse da CEMAR é de apenas 2 mil reais por mês, um valor muito baixo para fazer a manutenção de uma rede de iluminação pública para uma cidade de 90 mil habitantes.

Não é fácil manter uma rede com mais de 10 mil postes com 2 mil reais mensal, nem com milagre isso é possível para uma prefeitura.

Com dificuldades financeira, e no vermelho, por falta de repasse, a prefeitura elaborou um projeto e enviou para a Câmara Municipal para atualizar o aumento na taxa de iluminação pública, mas o grupo de oposição e alguns vereadores se mobilizaram e conseguiram barrar a votação, já no final de 2017.

O prefeito Magno Bacelar recentemente esteve na Rádio Mirante e falou sobre estas dificuldades “Vai ser necessário tirar dinheiro de outras áreas e FPM para manter esta situação da iluminação pública”, disse o prefeito.

Se o projeto continuar barrado na Câmara, a situação será essa ou ainda pior. Mas acreditamos no prefeito em resolver essa situação para tirar a iluminação pública do vermelho e voltar a clarear as ruas e Bairros de nossa cidade.

Veja a reclamação dos moradores nas redes sociais.




Participe do Projeto Amigos de Mãos Dadas em Chapadinha.



O Projeto Amigos de Mãos Dadas, onde inclui várias ações: sociais, culturais e educacionais, nos municípios de Chapadinha, Buriti, Urbano Santos, Belagua, Coelho Neto, visando o atendimento sócio educativo-cultural para a população vulnerável de igualdade. Esse projeto deu início no dia 2 de Janeiro de 2018, futuramente o projeto se transformara em uma ONG, portanto buscamos amigos para fazerem parte da equipe: amigos, parentes, vizinhos, conhecidos, que queiram fazer parte dessa equipe, todos com a mesma prioridade; ajudar ao próximo. Espero que você seja o mais novo integrante dessa equipe.


Unidos por um só objetivo, vamos ajudar o desenvolvimento humano, entregar cestas básicas, brinquedos, dar palestras, fazer ações com médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, sociólogos, pedagogos, psicólogos etc. Realizar bingos, rifas, gincanas, show e festas beneficentes etc. espero que venha fazer parte dessa equipe, desde já lhe agradeço! Junto somos mais fortes! Ø Missão: Promover a integração das famílias e comunidade em geral, visando o atendimento sócio educativo-cultural para a população vulnerabilidade de igualdade. Com vista a 

Com incentivo ao esporte, vereador Netinho participa da final do Campeonato Rural de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 22 de janeiro de 2018.

O vereador Netinho participou neste final de semana da final do Campeonato da Zona Rural de Chapadinha, e teve como finalistas, o time dos povoados Oiteiro e Coroatazinho. O time do Coroatazinho foi o campeão do torneio.


O vereador Netinho fez o maior patrocínio em dinheiro e entregou a taça de campeão.

Parabéns ao vereador Netinho eu tem ajudado a fortalecer e incentivar ainda mais o esporte amador.




Aproveite a Promoção da Loja Sharlom Móveis, confira.

Nesta segunda e terça acontece o feirão do quarto Sharlom Móveis.

Tudo para seu quarto ficar muito mais aconchegante e confortável, são ofertas imperdíveis com super descontos no parcelado e no avista 25% de desconto,
Confira só:
Roupeiro 6 portas por apenas 529,00 avista ou parcelas de 59,90.
Colchão solteiro  com parcelinhas de 29,90.
Camas box casal com precinho imperdível de 599,00 avista ou parcelas de 79,90.

Sapateiras por apenas 199,00 avista... Tudo isso e muito mais.

Mas atenção, no parcelado a primeira ficará somente para o mês de MARÇO/2018.
Seu quarto ficará mais completo com o feirão do quarto da Sharlom móveis.

Não perca tempo, será somente nesta segunda e terça, venha pra o feirão do quarto Sharlom Móveis, economia e qualidade com carinho.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger