E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 16 de março de 2014

Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos conquista o prêmio "Prefeito Empreendedor" do SEBRAE

Prefeita de Urbano Santos recebeu prêmio na tarde de ontem em cerimônia no multi-center SEBRAE, em São Luís

Antenor Ferreira Interligado
Fotos: SEBRAE
Iracema Vale recebendo troféu e certificado de vencedora das mãos da superintendente do Sebrae, Simone Macieira; do presidente do Conselho do Sebrae, Claudio Azevedo; e do gerente da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, Diógenes Jr.

A população urbanossantense celebra com a líder do executivo, Iracema Vale, a conquista de um título mais que especial. Iracema foi vencedora do prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR, do SEBRAE.

A premiação foi entregue em solenidade ocorrida na tarde de ontem, 13, no multi-center SEBRAE, em São Luís, durante o evento FOMENTA Maranhão.

Urbano Santos conquistou o título na categoria "Pequenos Negócios no Campo". O município concorreu ao título junto com o município de Bacabeira.

A conquista do prêmio foi festejada pela prefeita Iracema e toda sua equipe, que em caravana fizeram questão de prestigiar o momento.

Prefeita Iracema Vale com caravana, representando o município de Urbano Santos
Em contato com nossa página, ela destacou que a conquista do prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR é mais uma mostra que o governo implantado no município está dando certo, o ofertando a população, para que ela são os verdadeiros merecedores do título.

Iracema reafirmou o compromisso de fortalecer a agricultura no município, bem como todas as atividades que envolvem o campo, trazendo mais desenvolvimento para Urbano Santos.

Veja outras imagens do evento:
Iracema Vale recebe premiação junto com outros gestores 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger