E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Carnaval 2020 : Nesta sexta (24) tem Gargamel e Banda Farra Elétrica agitando a 1ª Prévia do Bloco Labareda no Aldeota Clube


Teve início nesta segunda-feira (20) de Janeiro a venda do 1° lote de ingressos para a 1ª do Bloco Labareda, que acontece nesta sexta-feira (24) no Aldeota Clube com Gargamel e Banda Farra Elétrica .


Saveiro Black Pancadão e DJ Antônio Pedra também são presença confirmada neste evento que promete muita alegria com o primeiro grito de carnaval de Chapadinha .

Promoção CASADINHA :

E para ninguém ficar de fora o Bloco Labareda lança a promoção "CASADINHA" . Compre 01 ingresso ao preço de R$ 15.00 reais e ganha outro inteiramente GRÁTIS . Promoção válida somente na loja Noroeste .


Então vá agora mesmo na Loja Noroeste e garanta já o seu !!! Bloco Labareda 07 anos de muita alegria e diversão .

Urgente: Mulher morre atropelada por Caminhão, na BR 222, em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de janeiro de 2020.

Por volta das 11:00h das manhã desta terça-feira, 21, uma mulher identificada por Laudiceia dos Santos Nunes, foi atropelada por um caminhão na BR 222, próximo a Ferraço em Chapadinha.




De acordo com informações  Laudiceia estava de bicicleta e foi atropelada, com o impacto ela sofreu múltiplas fraturas no corpo e morreu na hora. 

Ela morava nas Mil Casas 1.



Pessoas que presenciaram o acidente relataram que ela se jogou na frente do caminhão, cometendo suicídio.

Amigos relataram que ela saiu de casa, já dizendo que ia tirar a própria vida e que ela estava passando por depressão.

Veja a ultima mensagem no grupo de Whatzapp.






No Maranhão: PRF apreende carga de explosivos e medicamentos sem nota fiscal



A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (20), no km 667 da BR-222 no município de Açailândia, localizado a 562 km de São Luís, uma carga de explosivos e medicamentos sem nota fiscal.

A carga estava sendo transportada em um veículo que seguia pela rodovia. Foram apreendidas 270 cápsulas de pólvora, 10 kg de chumbo 3T, 96 cartelas de comprimidos de diversos tipos de medicamentos e 260 caixas de remédios.
O motorista do veículo, que não teve o nome e a foto divulgada pela PRF, foi preso. Ele pode responder por contrabando fábrico, fornecimento, aquisição ou posse de transporte de explosivos ou gás tóxico, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Em seguida, o condutor e a carga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia.

Homem da cidade de Parnaíba-PI está morando nas ruas de Chapadinha e pede para retornar e encontrar a família.


Por: Blog do Foguinho, 21 de janeiro de 2019.

Um homem identificado por Antônio Luiz dos Santos, está morando nas ruas de Chapadinha e encontra-se em situação precária e de total abandono.


Uma pessoa se solidarizou e registrou o momento em que ele estava deitado no canteiro da praça. A mulher ofereceu ajuda e levou o homem para os cuidados médicos na UPA de Chapadinha.

Antônio Luiz dos Santos, tem o apelido de Odalilo, ele disse que tem uma filha chamada por Nathalia, que mora na Avenida que vai para Luis Correia.

Sr. Odalilo está na UPA de Chapadinha e a diretora da unidade fez os primeiros cuidados e ele encontra-se de repouso na unidade.

Chapadinha-MA.

Informações:  098 99161-9750



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger