E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sucesso: Argamassa MegaMix, fabricada em Chapadinha, ganha espaço no mercado da construção civil

O setor da construção civil é um dos responsáveis pelo crescimento da economia no Brasil. Em Chapadinha e Região, é um dos setores mais aquecidos e que não se abala com as constantes crises econômicas que afetam o País a fora. Penando nisso, o empresário Francisco Barros trouxe para Chapadinha, a fábrica de argamassa MegaMix+ e vem conquistando espaço no concorrido mercado.

Por William Fernandes - 3 de outubro de 2013

Com uma visão empreendedora, o empresário Francisco Barros, instalou há seis meses em Chapadinha a fábrica de argamassaMegaMix+ e já está conquistando uma boa fatia deste mercado, que sói cresce a cada dia.




Barros trouxa para Chapadinha, o químico baiano Eliézer Ivo Mascarenhas, para dar uma palestra onde deu dicas aos pedreiros, assistentes de pedreiro e vendedores de material de construção, sobre novas técnicas na área da construção civil. A paletra foi realizada na última sexta, 27, no auditório da Júnior Construções.

Eliézer é o técnico responsável, juntamente com outros dois engenheiros químicos de um laboratório com sede em São Paulo, pela produção da argamassa MegaMix+, sediada em Chapadinha.

Eliézer já tem 30 anos de experiência na área e nos últimos dez anos dedicou-se exclusivamente à produção de argamassa. Hoje ele atende quase todos os estados do Nordeste e de outras Regiões do Brasil.



“A argamassa MegaMix+ é compatível com as principais marcas no Brasil, como a Quartzolitz, por exemplo. Você pode comparar e não verá diferença entre as duas, a não ser nos nomes. A MegaMix+ está investindo na aquisição de novos e modernos equipamentos de produção”, disse o químico.

Segundo Eliézer, a argamassa MegaMix+ pode ser utilizada em qualquer tipo de obra, pois há a C1, C2, C3, piso-sobre-piso, que servem para prédios, garagens, áreas externas, internas etc.
Os pedreiros que já utilizam, aprovam e recomendam o produto:


Josué Nunes Sousa – pedreiro: "É um material muito bom, To trabalhando com a MegaMix+ atualmente. É um produto resistente e eu estou indicando ao colegas”, disse Josué, que está colocando esta semana 40m de piso em uma residência.

Francisco Carvalho, conhecido como “Bonetinha”: "Em relação a outras marcas conhecidas, como a Quartzolit, por exemplo, aMegaMix+ é muito mais vantajosa, pois ela tem a mesma qualidade e tem preço mais baixo, pois é fabricada aqui. E é um produto quem tem garantia de anos e anos”, disse Bonetinha. Os amigos pedreiros de Chapadinha e Região podem utilizar aMegaMix+, sem medo”, disse.

“Temos um projeto desde meados de 2012 e conseguimos concretizar em março deste ano, após muita preparação e agora estamos vendo os pedreiros reconhecendo a qualidade do produto e recomendando. Essa é a nossa proposta, trazer um produto para ficar, com qualidade para competir com qualquer outro do mesmo nível” disse o dono da fábrica, Francisco Barros.

A argamassa MegaMix+ pode ser encontrada em lojas de materiais de construção de dez municípios da região, de Itapecuru-Mirim a Brejo, mas de acordo com Barros, em poucos meses, todas as cidades da região serão atendidas.

Ao final da palestra, foram sorteados kits de material de trabalho para os convidados. Barros informou que fará promoções tanto para vendedores quanto para os pedreiros que utilizarem o produto. “Ainda não decidimos, mas é provável que sejam sorteados um ou dois computadores no final do ano, por isso, continuem utilizando e recomendando nossos produtos” concluiu Francisco Barros.

Faça seu empréstimo rápido, fácil e seguro no BB Móvel que está em Chapadinha.


Blog do Foguinho, 03 de outubro de 2013.

A Agência do Banco do Brasil de Chapadinha, através da empresa de empréstimo FACILIT, está com o BB Móvel com grandes vantagens no seu empréstimo.

Faça seu empréstimo com a menor taxa de juros do mercado.

O BB Móvel está enfrente ao Banco do Brasil e é só conversar com os gerenciadores.

Faça seu empréstimo rápido, fácil e seguro, agora mesmo em Chapadinha ou ligue para os fones: 9133-7727 ou 9162-8994 e saiba mais sobre as  vantagens e facilidades.


O BB Móvel ficará até amanhã, sexta-feira, 04.






Assembléia de Deus Cristo Para Todos realizará a Cruzada "Maranhão para Cristo" em Chapadinha.

Após 27 anos , o Pr.Gilmar Santos retorna a nossa Chapadinha para a realização de um grande evento.




A igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos pastoriada pelo Pr. Josenildo Nunes convida a todos para participarem da Cruzada Maranhão para Cristo, que será realizada no dia 04 de outubro,sexta feira, a partir das 19:30h na praça Irineu Veras Galvão (praça do povo). No evento quem ministrará a palavra é o Pastor Gilmar Santos que na década 80 morava em Chapadinha. Ele é um dos maiores pregadores dos Gideões em Camburiú/Sc e é considerado um grande conferencista internacional na atualidade. É Presidente da CONIMADB Convenção das Igrejas e Ministro das Assembleias de Deus no Brasil, já pregou em 60 nações do mundo, um homem usado por Deus e em suas ministrações pode se comprovar as manifestações de muitas curas e milagres. Na oportunidade também contaremos com a participação do cantor Elias Silva do Rio de Janeiro, e outros cantores convidados. Venha receber seu milagre e se alegrar conosco!

Confirmada a participação de Waldir Maranhão no esquema de fundos de previdência

Waldir Maranhão, mais um apoiador de Flávio Dino enrolado com a Justiçã
Waldir Maranhão, mais um apoiador de Flávio Dino enrolado com a Justiçã
Conforme publicado aqui hoje pela manha em primeira mão sobre o envolvimento de um deputado federal da bancada federal do Maranhão no esquema de desvio de recursos das fundos de previdência de cidades do interior do Maranhão, embora sem citar o nome, hoje o nome do parlamentar foi citado pelo desembargador do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Cândido Ribeiro.
O parlamentar Waldir Maranhão (PP) foi investigado pela Polícia Federal na Operação Miqueias que apurou o desvio do dinheiro de fundo de pensão municipais. Ao lado de Maranhão, aparecem mais os colegas Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Eduardo Gomes (PSDB-T0). Com os três são deputados federais e têm foro privilegiado, o caso será investigado pelo STF.
Maranhão nega o vínculo com o esquema, mas pessoas mais próximas dele garantem que havia uma sólida amizade do parlamentar com a assessora do Senado Federal que servia de avião do esquema, além da interceptações telefônica entre o deputado e o doleiro Fayed Treboulsi, citado como o chefa da máfia.

Resta saber agora em quais os municípios do Maranhão o esquema favoreceu o desvio de recursos dos fundos de previdência no Maranhão.

Do Blog do Luis Cardoso
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger