E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 16 de maio de 2020

Engenheiro Beto Dantas fala sobre sua luta contra a COVID-19 e anuncia doação de medicamento ( 500 comprimidos de hidroxicloroquina)




O Engenheiro Beto Dantas divulgou nas redes sociais a sua luta contra a COVID-19 e falou sobre a cura no uso da Hidroxicloquina.

Beto Dantas fez a compra de 500 comprimidos e vai doar para prefeitura fazer a distribuição a população que precisa deste medicamento no tratamento da COVID-19.


Veja o Texto.

Boa tarde a todos!

Apesar de nossos esforços de isolamento que já farão 2 meses no próximo dia 19, infelizmente a covid-19 atingiu meu lar.

Apresentamos os primeiros sintomas há 12 dias, recorremos ao exame de tomografia computadorizada que identificou o início de pneumonia viral.

Seguindo determinação de nossos médicos, iniciamos o polêmico protocolo (hidroxicloroquina + azitromicina + zinco), que já concluímos.

Foram dias de profunda incerteza que não permitimos que se transformasse em medo ou desespero. Pedimos muito a Deus por equilíbrio e saúde e tentamos aproximar a vida da normalidade.

Como tem ocorrido normalmente, nossos filhos tiveram apenas pequenos sintomas como desconforto intestinal e dores leves de cabeça, além da gripe.

Eu e Layla navegamos por quase todos os sintomas, mas Deus é tão perfeito que não permitiu que fosse simultaneamente. Cuidei dela e agora sou cuidado, ainda tenho quadro febril.

Hoje estamos muito bem, embora o tratamento e observação necessite de pelo menos mais 10 dias para se declarar a nossa cura.

Trabalho com engenharia, não sou habilitado pra tratar de assuntos médicos, mas me sinto na obrigação de externar um relato

 ESTATÍSTICO.

Antes mesmo de contrair covid-19, monitorei nos vários grupos que participo- profissionais, familiares e diversos- dezenas de pessoas que aderiram ao protocolo que citei acima (liberadas por médicos) e percebi que a adesão na primeira fase da doença, que é a replicação viral, mostrou-se plenamente eficiente, todos se recuperaram.

Conversando com profissionais médicos da linha de frente do combate , é quase unânime o reconhecimento da eficácia do coquetel.
Vejo também que seu uso tardio, quando se está na fase inflamatória, já não resolve a situação. Muitas correntes defendem o uso de anticoagulantes e corticóides. Peço a Deus que não precisemos usar.

Enfim, se sua saúde permitir, seu médico autorizar e ainda houver tempo, leve em consideração o uso do coquetel, o que diminuirá sobremaneira o risco de você precisar de uma UTI.

APELO

Não uso minha página para fins políticos, não defendo e nem ataco, respeito a vontade popular de cada região quando escolhem seus representantes.

Votei e trabalhei por algum tempo para o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, que considero meu amigo.

Venho humildemente implorar que ele disponibilize esse coquetel em quantidade suficiente para quem está em tratamento domiciliar, para que não necessitem de internação. Converso com vários portadores que estão recebendo apenas azitromicina em quantidade reduzida e paracetamol.

Li durante a semana que foram adquiridos apenas 1000 comprimidos de hidroxicloroquina para atender nossa população. É o suficiente para apenas 142 atendimentos.

Prefeito, olhe por esse povo no momento mais delicado da história recente da humanidade. Crianças vão perder seus pais, nossa história será sepultada junto com nossos idosos.

COLABORAÇÃO

Como forma de agradecimento a Deus pela superação, ainda que parcial, da doença , minha empresa adquiriu 500 (quinhentos) comprimidos de hidroxicloroquina para doação à nossa população.

Adquiri da farmácia vitall em Teresina (a mesma que vendeu para a prefeitura), que ainda pratica um preço razoável R$ 5,66 por cápsula.

Como estou impossibilitado de sair de casa nas próximas semanas, peço que algum representante da secretaria municipal de saúde , que detém o registro de nossos doentes, entre em contato comigo e venha buscar os comprimidos na quinta-feira (21/05) e distribua a quem necessitar.

Agradeço a todos pela atenção e orações e peçamos a Deus numa só voz que proteja nossas famílias. Quem puder ficar em casa, fique, quem não puder, que se proteja. Que o espírito santo nos acompanhe!

Fake News: Página Fake cria matéria mentirosa sobre suposta UTI na casa do deputado Paulo Neto.


Por: Blog do Foguinho, 16 de maio de 2020.

O deputado Paulo Neto nunca escondeu seu tratamento e sua cura de CA que ele teve anos atrás e que hoje está recuperado e totalmente curado, mas os inimigos e rivais da oposição política sempre plantam matérias tendenciosa e mentirosas em páginas Fake, como essa que foi divulgada hoje sobre uma suposta UTI montada em sua residência.


O Blog vem esclarecer que esta matéria publicada, é pura Fake News e que a página não tem dono e nem identidade para credibilidade de divulgação ( página fake).

O Compartilhamento de Página secreta também e crime por aqueles que contribuem com a Fake News divulgada.

A foto montagem é do Rio Grande do Sul e do ano de 2018, confira.

Veja o vídeo do deputado Paulo Neto.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger