E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dia 27 será realizada a grande noite Natalina em Mata Roma.


A prefeitura de Mata Roma está preparando mais uma noite Natalina para iluminar a cidade no espírito do natal deste ano.

A noite Natalina acontece no dia 27, a partir das 19:00hs na Praça Governador José Sarney, com a presença da prefeita Carmem Neto, do deputado Paulo Neto, do prefeito eleito Bode, vereadores, Secretários Municipais e população em geral. Nesta noite será ligada a iluminação que vai dá o brilho do natal e todo período de dezembro.

Haverá uma linda apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina e a animação do grupo Som Livre.

Inaugura em Chapadinha a loja "Tellhão Construções" veja as imagens.


Foi inaugurado nesta segunda-feira, dia 21, a loja Telhão construções, que será uma grande referência em vendas de material de construção do básico, construção e acabamento de sua obra.

A loja foi inaugurada com muita festa, onde recebeu a visita de diversos empresários, da comunidade e de membros da igreja, que fizeram a benção.

A Telhão Construção está localizada na Av. Ataliba de Almeida ao lado do Rei das Motos.

Confira as imagens da inauguração.







Oportunidade única: Compre esta linda casa por um ótimo preço e ganhe 10 mil reais já em móveis projetado, em Chapadinha.


Pra você que quer começar o ano morando em uma casa nova, chegou a hora de você adquirir a sua casa por um ótimo preço. A casa é localizada na Rua Gustavo Barbosa com 120M² de área construída com três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, copa-cozinha, piso porcelanato, blindex, quintal cimentado e abastecimento de água com poço artesiano.

Atenção para a promoção: você que comprar este imóvel ganhará ainda 10.000,00 em móveis projetado já para deixar sua casa ainda mais bonita.

A casa tem uma ótima localização no Residencial Quinta da Boa Vista, na Rua Gustavo Barbosa.

Telefone: (98) 98151-8190 ou 99137-2379.

Ligue e faça uma visita.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger