E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Hildo Rocha sai em defesa do Indígenas do Maranhão.

Resultado de imagem para indigenas do maranhão

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) usou a tribuna da Câmara federal para denunciar a peregrinação que um grupo de indígenas da etnia Guajajara fez em busca de soluções para a falta de assistência por parte do governo Flávio Dino. “Já estamos no mês de agosto e até hoje não foram iniciadas as aulas do ensino básico de responsabilidade do governo estadual. O governo federal repassa os recursos do Fundeb e também para a merenda escolar. Mas, a merenda não pode ser feita porque não têm merendeiras; não pode ser entregue porque não tem aulas. Assim, o alimento não chega às aldeias”, destacou Hildo Rocha.

Discriminação
Acompanhados por Hildo Rocha, os indígenas se reuniram com gestores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE); Fundação Nacional do Índio (Funai) e Secretaria Nacional de Inclusão de Minorias. Hoje a comitiva será recebida pelo ministro da educação, Mendonça Filho. “Vamos cobrar providências porque é inadmissível que o governador Flávio Dino discrimine a população indígena do Maranhão”, destacou.

Minorias desprezadas


De acordo com o parlamentar, aproximadamente 20 mil indígenas estão sem aulas, sem merenda e sem transporte escolar. “No ano passado não foi transportado nenhum aluno do ensino médio porque o governador Flavio Dino diz que é contra o transporte de índios. Assim, os estudantes foram obrigados a se deslocaram nas estradas de bicicletas, de motocicletas, correndo riscos enormes por insensibilidade, por irresponsabilidade do governador Flávio Dino que não está muito alinhado com as minorias do Maranhão”, declarou Hildo Rocha.

Inaugura em Chapadinha um escritório de Empréstimos, Consórcios e Imobiliários.


O Banco do Brasil em parceria com a Facilit que tem como correspondente bancário o JÁRDESON E DECIVALDO, inauguram em Chapadinha um escritório para melhor atender seus clientes que tem interesse específico para tratar sobre :EMPRÉSTIMOS, CONSÓRCIOS E IMOBILIÁRIOS . Tudo isso ocorre porque o Banco do Brasil visa cada dia mais conquistar a confiança dos clientes oferecendo serviços com excelência, atendendo suas necessidades e expectativas.
Este escritório que fica localizado estrategicamente na Av. Gustavo Barbosa 40 /Centro Chapadinha-MA (em frente ao BANCO DO BRASIL), tem como foco todos os CORRENTISTAS E NÃO-CORRENTISTAS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS , APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, podendo contratar EMPRÉSTIMOS CONSIGNADO , CRÉDITO SALÁRIO, CRÉDITO BENEFÍCIO E CRÉDITO AUTOMÁTICO . Disponibiliza também CONSÓRCIOS PARA MOTOS E CARROS NOVOS OU SEMINOVOS. Você pode ainda mais , realizar o sonho da casa própria através do CRÉDITO IMOBILIÁRIO. Fale agora com seu correspondente BB JÁRDESON CAVALCANTE (98) 991628994 ou DECIVALDO AGUIR 98 98484-5048 e faça já sua simulação, NÃO PERCA TEMPO, O MELHOR MOMENTO SEMPRE É O AGORA !



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger