E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 2 de abril de 2017

Homem mata o próprio irmão na zona rural de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 02 de março de 2017.

Na tarde de sábado, 01, um homem identificado por Sabino C. da Silva Neto, 41 anos, foi morto pelo seu próprio irmão no povoado Roça Velha, Zona Rural de Chapadinha.

De acordo com informações, Sabino foi alveja com tiro de espingarda na região torácica deferido pelo seu irmão, Manoel Alves Cardoso.

O motivo do crime seria uma briga por terras que pertence a família.

Veja a foto do acusado de matar o irmão.

A Polícia Militar foi até a casa de Manoel, mas ele fugiu do local.


Jovem é morto a tiros na madrugada deste domingo em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 02 de março de 2017.

Um jovem identificado por Adriano da Silva Pereira, foi assassinado na madrugada deste domingo, 02, na BR 222 próximo a Borracharia do Camarão. De acordo com informações, o jovem estava na garupa de um moto taxista quando se aproximou dois motoqueiros e atiraram em Adriano, que morreu na hora.


A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Brutal: Mulher é assassinada dentro da própria casa em Anapurus, o autor do crime já está preso.


Por: Blog do Foguinho, 02 de março de 2017.

Uma mulher identificada por Poliana da Costa Amorim, foi encontrada morta na manhã deste domingo, 02, dentro de sua própria casa, no Bairro Aeroporto em Anapurus.

De acordo com informações da Polícia Militar, Poliana foi morta a pauladas pelo seu vizinho Manoel da Conceição dos Santo, que já está preso.

A Polícia Militar chegou ao ator do crime, após ouvir os vizinhos que relataram que o mesmo foi visto com um pedaço de madeira na porta da casa da vítima. A polícia informou ainda que os dois tinham uma ação judicial e que a audiência estava marcada para amanhã, segunda-feira, 03. O motivo da audiência, é que Manoel teria furtada o cartão do Bolsa Família de Poliana, o benefício que seria para alimentar seus 3 filhos.


Manoel já foi ouvido pelo Delegado e já está preso na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha e será conduzido para o CDP ( Centro de Detenção Provisória).


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger