E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Grupos de idosos e dança do CRAS do Areal participam de passeio no balneário Riacho Doce

Passeio aconteceu na manhã do último sábado, 25, e foi marcado pela descontração dos participantes

Ao centro o secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, ladeado pelos
 membros do grupo de idosos do CRAS Areal
O CRAS do bairro Areal promoveu recentemente um passeio com dois de seus principais grupos de trabalho sócio-educativos, o grupo de Idosos e de Dança. O local escolhido para receber o público foi o balneário Riacho Doce.
O encontro foi marcado pela total descontração dos participantes que além de desfrutar de um ambiente agradabilíssimo, repleto de belezas naturais, ainda saborearam um delicioso churrasco.
Debaixo de um sol forte, típico de nossa região, foi inevitável cair na água para refrescar um pouco. Os idosos foi quem permaneceram mais tempo na piscina de água natural, mostrando que para diversão não tem idade.
Teve até aula de hidroginástica, a cargo do professor de dança e coreógrafo Clesmildo Silva.
Os secretários municipais de Assistência Social e Educação, Eduardo Braga e Enir Ferreira, estiveram presentes no evento. Ambos participaram ativamente de todos os momentos de descontração.
Para ver todas as imagens desse momento de alegria e festa, clique AQUI!

Casamento Comunitário Oficializou União de 80 casais em Afonso Cunha

Afonso Cunha – Foi oficializado nesta quarta-feira (30/11), no Ginásio de Esporte, na rua Zilmar Bacelar – Bairro Trizidela, a união civil de 80 casais. 
A cerimônia celebrada pela Juiza de direitos Drª  Karla Jeane Matos de Carvalho, teve os organizadores: Osmarina Gomes Duarte (Tabeliã), Mayza Duarte Oliveira (Secretária), Jarlene Santos Silva (Secretária) e Fabrício da Silva Oliveira (Auxiliar). 
A magistrada chamou a atenção dos nubentes para a responsabilidade da vida a dois: “Vida em comum é morar juntos, é o dia-a-dia”, disse. A juiza já realizou diversos casamentos comunitários. Ela considera que são os casamentos comunitários e julgamentos populares, as duas formas de aproximar a comunidade da Justiça.
 O Casamento Comunitário contou com as parcerias da Prefeitura municipal de Afonso Cunha, do cartório do ofício único e sindicato dos trabalhadores rurais.
 Durante o evento foi servido lanches aos noivos e ao público presente, a Cerimonia  encerrou-se ao meio dia.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger