E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de março de 2014

Chapadinhense Meneses e seu pássaro ganham a 2ª etapa maranhense de Canto de Curió em Itapecuru-Mirim.

Chapadinhense Meneses de camisa vermelha
O chapadinhense Meneses participou no último domingo, 23, do campeonato Maranhense de Canto de Curió na cidade de Itapecuru-Mirim.

O evento reuniu vários competidores do Maranhão que teve a participação de 26 pássaros Curiós, e o Curió de Meneses foi campeão da segunda etapa do Campeonato Maranhense de Canto de Curió Praia Clássico.

O evento aconteceu no espaço Hotel Green Vilages e Henrique eventos.

Parabéns ao Curió Adrenalina e ao seu dono Meneses que já se preparam para outra competição no próximo mês.

Para qualquer competição e informações: fone: (098) 9134-5477.



Chapadinhense Meneses de Camisa Vermelha

Corpo de estudante desaparecida é encontrado esquartejado na Cohab em São Luis

O companheiro foi encontrado morto com corte no pescoço; para a polícia ele é o principal suspeito do crime.


imirante.com, com informações da MIrante AM



SÃO LUÍS - Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (27), no bairro da Cohab, o corpo da estudante universitária, Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde domingo (23). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo a polícia, o companheiro é o principal suspeito do crime. O corpo estava esquartejado, enrolado em uma rede e dentro de um saco de lixo, próximo ao condomínio onde morava a vítima. O companheiro de Dahlia, Raphael Carvalho, foi encontrado com um profundo corte no pescoço na manhã de hoje.
A vítima teria saído no domingo para a praia e não retornou.
Sobre a provável data da morte de Dáhlia, somente um exame cadavérico realizado por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) vai poder afirmar quando a universitária foi assassinada.
Redes Sociais
A família, amigos e professores fizeram uma grande mobilização nas redes sociais a procura de Dahlia desde o seu desaparecimento no domingo (23).

Local onde foi deixado o ocrpo da vítima. Foto: De Jesus / O Estado

Um poço artesiano, esta é a grande obra que foi feita no governo da Prefeita Belezinha que será inaugurada no aniversário de Chapadinha

Vergonha! Prefeita Belezinha não vai inaugurar grandes obras no aniversário da cidade de Chapadinha, que chora desprezo indignação e revolta da população.

Chapadinha chora desprezo e Prefeita Belezinha vai inaugurar apenas 01 poço artesiano no aniversário da cidade como a grande obra do seu governo de todos os tempos, isso sim é Competência Administrativa, não vai ter  inauguração de grandes obras, porque não teve nada de obras.

01 poço artesiano, esta obra é destaque que o Secretário Aluízio Santos falou que Belezinha trabalhou dentro de 1 ano mais do que os outros prefeitos em 75 anos passados.

Então está ai a grande inauguração de todos os tempos: 1 poço artesiano no aniversário da cidade e pronto, obras agora só em 2015.

Chapadinha hoje com mais de 80 mil habitantes, recebe a maior quantia de dinheiro do governo federal para obras, saúde e educação e representa o Baixo Parnaíba como a cidade polo,  constrói um poço artesiano avaliado em 150 mil reais como a grande obra revolucionária do seu governo. Vergonha Total.

Se dependesse desses vereadores de Chapadinha seria de muitas obras, afinal eles protocolam em todas as sessões os pedidos para melhoria de ruas, asfalto e obras na zona rural, mas infelizmente a prefeita não dar ouvidos para os parlamentares que acabam caindo no esquecimento com o executivo. Parabéns aos vereadores e revolta com o governo municipal.

Mas parabéns para minha querida cidade, pelo os seus 76 anos que hoje precisa de um prefeito para sua administração.

Chapadinha está chorando.......................



Chapadinha - Vereadora Márcia Gomes Divulga Nota de Esclarecimento sobre denúncia do MP

A vereadora Márcia Gomes (PR) divulgou, na noite desta quarta-feira (26) nas redes sociais (Facebook) uma Nota de Esclarecimento, no que diz respeito à uma postagem divulgada no portal do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) na qual a denuncia por Falsidade Ideológica. Abaixo, segue as duas notas:



"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fui denunciada pelo Ministério Público por falsidade ideológica, e diante do que foi noticiado fiquei surpresa com a acusação feita, uma vez que em toda a minha vida não falsifiquei ou forjei nenhum documento.

A prestação de contas do exercício de 2005 foi votada em uma Sessão Pública da Câmara Municipal de Chapadinha, obedecendo à tramitação regimental, sendo feitos os registros inclusive em vídeo e áudio.

No tangente a Ata da aprovação das prestações de contas da Prefeitura Municipal de Chapadinha do ano de 2005, tenho em mãos os recibos de entrega ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão onde constam as datas que a mencionada documentação foi encaminhada, estes serão incluídos na minha defesa.

Sendo assim, tenho a consciência tranquila que este equívoco será esclarecido assim que for notificada judicialmente.

Na oportunidade quero reafirmar aos cidadãos o compromisso que tenho com a coisa pública."

Márcia Gomes
Vereadora-PR

Reveja a matéria abaixo.

Lascou! MPMA denuncia ex-presidente da Câmara de vereadores de Chapadinha "Márcia Gomes" por falsidade ideológica


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger