E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de outubro de 2012

"O irmão de Belezinha disparou 4 tiros e por isso detonei foguetes em legítima defesa", disse o Sr. Osman




Procurado pelo Blog o Servidor Público, que trabalha como vigilante na Escola Alexandre Costa, Osman Douro de Almeida, conhecido como Capa-Garrote, dar sua versão ao episódio que aconteceu ontem (08) no povoado Baixão às margem da BR 222, envolvendo, Ducivan Pontes (Pinto), o irmão da prefeita eleita, Belezinha.

Segundo o fato já registrado na delegacia de polícia, o Sr. Osman estaria em sua residência que fica próximo ao bar de seu cunhado, Hildo, quando em comemoração a vitória de sua irmã, Pinto em estado de euforia, teria disparado vários foguetes contra a sua residencia  como ato de provocação.

O relato informa que o Sr. Osman teria advertido o irmão da prefeita para que parasse de soltar foguete contra sua casa e assim respeitasse o seu sossego. Porém provocadamente, Ducivan teria disparado outra rajada em direção à sua casa.

Após esse desrespeito, Osman pegou um foguete e logo disparou em direção ao agressor, que imediatamente alvejou a placa  com a imagem de Dr. Magno, com 3 tiros e ainda outro contra a própria vida do Sr. Capa-Garrote, o qual acertou a parede de taipa de seu casebre, onde por pouco não vitimou  sua esposa.

Os filhos do Sr. Osman repudiam os termos usados pelos blogs da capital ao se referir o seu pai como "MELIANTE" e "VULGO" capa-garrote, pois trata-se de um cidadão de bem, trabalhador e que merece respeito, não igual a bandido, como dar a entender a matéria repercutida.

A família já estariam tomando providencias junto a justiça, pois o Sr. Osman não  usou arma de fogo e agiu simplesmente em sua legítima defesa com disparo de foguetes. O inquérito policial já foi aberto e logo a justiça analisará as 2 versões para que haja a elucidação desse episódio e seja aplicado as penalidades a quem de fato for culpado.

B.O ( clique na imagem pra ampliá-la)
Fonte: Chapadinha Anuncios

Candidato a vereador que só teve o próprio voto se separa da mulher.



As urnas trouxeram uma surpresa desagradável para o candidato a vereador Jurandir do Jumento, de Flexeiras, Alagoas. Após o fim da apuração, Jurandir teve apenas um único voto, o seu. Assim que chegou em casa após acompanhar a apuração, ele se separou da mulher, Antonia Ferreira, com quem vivia há 25 anos.
“Como pode uma mulher se deitar com um homem e não votar nele?”, perguntava um inconformado Jurandir. Antonia se defende dizendo que o voto computado para Jurandir é dela.
“Como ele pode saber que não fui eu que votei nele, se nós dois votamos na mesma seção?”, perguntou a mulher. A parca votação de Jurandir e a separação viraram assunto nas rodas da pequena cidade do interior, que sobrevive da agricultura local.
O caso ganhou contornos mais pitorescos porque Juvenal Ferreira, vizinho de Jurandir, teve três votos. Há quem diga que Antonia votou em Juvenal, que teve também o voto de sua mulher. Antonia nega. “Vai ver o Jurandir não teve coragem de votar nele mesmo e inventou essa história”.
Do site de humor O Sensacionalista

Exclusivo! Veja a lista completa da quantidade de voto por seção de cada vereador em Chapadinha


O Blog do Foguinho está lançando em primeira mão a quantidade de votos nas urnas e seções de cada candidato a vereador de Chapadinha.
A lista é de todos os candidatos, do mais votado ao menos votado, com o número de votos em cada urna da zona Urbana e Rual de Chapadinha. 
Veja a lista aqui em baixo
CLIQUE AQUI

Após abrir a página, vai pedir um E-mail e uma senha 
E-mail : blogdofoguinho@hotmail.com  
senha: 123456      
  


Clique aqui e veja a lista completa dos candidatos a vereadores por seções e números e de votos.

CLIQUE AQUI

Sábado tem Festa da Vitória de Tina Monteles em Anapurus


A Prefeita reeleita na cidade de Anapurus, Tina Monteles, realizará uma mega festa da vitória Sábado 13,em Praça Pública.
O Blog do Foguinho em conversa com o Secretário Julio Cesar ele afirmou que a Banda que irá animar a festa da vitória de Tina Monteles, está sendo uma grande surpresa, que iremos divulgar daqui a pouco.
Tina venceu a sua adversária com 803 votos à frente: 4.648 (48,84%),  contra 3.845 (40,40%), 
A prefeita convida toda população de Anapurus para juntos comemorar uma vitória que foi dada ao povo daquela cidade, colocando Tina novamente prefeita do município.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger