E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha emite Nota sobre a prisão do cantor Pedro Augusto.



A Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha-MA, através da sua titular, DPC Ironeide Elvira de Melo, e equipe,  comunica que na data de 24 de abril de 2019 por volta das 23h00 ocorreu um Feminicidio na Cidade de Chapadinha MA. A vítima F.N.S. conhecida como Patrícia (20 anos), foi assassinada com 5 facadas pelo ex - companheiro Antônio Jairo Batista da Silva, conhecido por Pedro Augusto (25 anos). O mesmo se apresentou nesta delegacia espontaneamente. Desde então, foram tomadas as devidas providências , onde foram realizadas diligências durante toda manhã do dia 25 de abril de 2019 pela equipe, que resultaram na decretação da prisão preventiva requerida pela Polícia Civil, representada pela Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha-MA, sendo esta devidamente cumprida. O autor se encontra recolhido na UPRC - Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha-MA, onde aguardará o devido processo legal.

Polícia Militar de Mata Roma apreende homem por tráfico de drogas.



Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2019.

A Polícia Militar de Mata Roma apreendeu na tarde desta quinta-feira, 25, um homem suspeito de tráfico de drogas com 20 cabeças de maconha.

De acordo com a PM o homem foi abordado e dentro do carro estava a droga, uma pequena quantia em dinheiro e outros pertences.

O homem identificado por Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia de Chapadinha e responderá por tráfico.


Em Mata Roma, prefeitura distribuí próteses dentárias para a população


O centro de especialidades odontológicas  (CEO) juntamente com o laboratório Municipal de próteses dentárias, realizou nesta quinta-feira dia 25 de abril  a entrega de próteses aos usuários e se deu início a realização de mais uma etapa de novas próteses. 

O município atualmente oferta a população 80 próteses mensais.

Estavam presentes nesse momento o especialista em próteses Dr. Márcio Toscano, a coordenadora de saúde bucal Genne Rose, a diretora administrativa Tatiane Veloso e os técnicos  em saúde bucal Silvernane e Raimundo.




Prefeitura de Chapadinha realiza 18ª Conferência Municipal de Saúde.

Uma solenidade concorrida realizada nesta quarta (24), marcou a realização da 18ª Conferência de Saúde de Chapadinha. 

O evento realizado no auditório do Sindchap, reuniu autoridades, delegados, usuários, prestadores de serviço, conselheiros e trabalhadores em saúde. 


A mesa de abertura foi composta por diversas autoridades dentre as quais a secretária de Saúde Mônica Pontes, a primeira dama Danúbia Carneiro, os secretários Alexandre Pinheiro (Comunicação), Maria Aparecida (Igualdade Racial) e Eli Monteiro (Adjunto da Saúde) e o presidente do Conselho de Saúde Joel dos Santos. 

Tanto a secretária de Saúde Mônica Pontes como todas as demais autoridades que fizeram uso da palavra aproveitaram para destacar os avanços do setor no governo do prefeito Magno Bacelar. Elencaram as mudanças na rede municipal, pontuaram as mudanças implementadas nos diversos setores e reafirmaram a disposição do governo de continuar trabalhando para garantir novas conquistas. 

Durante o evento houve a conferência-magna em torno do tema “Democracia e Saúde”, proferida pela Assistente Social Claudia Melo Coelho, secretária de Saúde de São Benedito.


Na parte da tarde houve a formação dos grupos de trabalho, apresentação e discussão das propostas para o Plano Municipal de Saúde e eleição para os delegados da 10ª Conferência Estadual de Saúde. 

Chapadinha: Dupla de assaltantes é presa pela Guarda Municipal com arma de fogo e moto roubada.



A Guarda Civil Municipal - GCM de Chapadinha ao realizar ronda de rotina na manhã desta quinta-feira (25) pelo bairro corrente avistou em atitude suspeito dois elementos em uma moto Honda Pop .

Os mesmos foram abordados pela guarnição e ao realizar revista pessoal foi encontrado com eles uma arma de fabricação caseira (Garrucha) .

Valdeci dos santos da Conceição (19) e o menor de iniciais J. E.C.F . Foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos . 

Após realizar consulta ao aplicativo Sinesp a guarnição também constatou que a moto usada pela dupla havia registrado de roubo .

Delegada ouve cantor Pedro Augusto que matou a esposa com 05 facadas em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2019.

A Delegada de Polícia Civil Ironeide Elvira de Melo ouviu na manhã desta quinta-feira,25, o acusado de cometer o homicídio contra a esposa Patrícia de 20 anos, que foi morta com 05 facadas.

O cantor Pedro Augusto matou a esposa na noite desta quarta-feira, e se apresentou logo em seguida na Delegacia confessando o crime, onde está a disposição da justiça.


A Delegada disse ao blog do Foguinho, que ouviu o acusado e está localizando as duas meninas ( testemunhas) que levaram Pedro Augusto a Delegacia.


Pedro Augusto será julgado de acordo com a lei.

Todos envolvidos serão ouvidos durante todo o dia de hoje.

A faca do crime foi apreendida e está na delegacia. Veja a foto.



Urgente: Mulher é morta a facadas no Bairro Campo Velho em Chapadinha, o marido cantor Pedro Augusto se entrega a Polícia como autor do crime.

Urgente: Mulher é morta a facadas no Bairro Campo Velho em Chapadinha, o marido cantor Pedro Augusto se entrega a Polícia como autor do crime.


Por: Blog do Foguinho, 24 de abril de 2019.

Uma mulher identificada por Patrícia foi morta a facadas Rua Antonio Sérgio de Oliveira no Bairro Campo Velho em Chapadinha.

O seu marido, o cantor Pedro Augusto assumiu a autoria do crime e já se entregou para a Polícia.

O crime ocorreu por volta das 23:30h em sua casa que funciona como Salão de Beleza.


Bombeiros e Polícia Militar estão no local.
Cantor Pedro Augusto ao lado da esposa Patrícia.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger