E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fotos! Aniversário de Urbano Santos é destaque com várias inaugurações no início de Governo da Prefeita Iracema Vale



O Aniversário de Urbano Santos foi comemorado com muita festa e inaugurações que entraram para a história do município, de um Governo que tem uma das maiores aprovações no estado do Maranhão, o prestígio da Prefeita é o destaque em sua administração positiva que tem aprovação de  quase toda a população.

A Prefeita durante o aniversário de Urbano Santos recebeu o secretário de Segurança do Estado Aluízio Mendes, o vice Governador Washington Luis Oliveira, o ex-deputado Paulo Neto, A prefeita de Chapadinha Belezinha, a Prefeita de Mata Roma Carmem Neto, a Prefeita de Anapurus Tina Monteles, o prefeito de Alcântara Arakem, e o Prefeito de Milagres.


Daqui a pouco nós iremos trazer mais fotos e a matéria completa do aniversário de Urbano Santos que finalizou com a festa da Banda Forró Pegado.






Veja também clique aqui.


Paulo Neto recebe Título de cidadão da cidade de Urbano Santos.










Paulo Neto recebe Título de cidadão da cidade de Urbano Santos.





Paulo Neto recebe Título de cidadão da cidade de Urbano Santos.






Atenção Chapadinha ! As inscrições do Minha Casa Minha Vida termina nesta semana.


Por: Blog do Foguinho, 12 de Junho de 2013.

A prefeita Belezinha e o Secretário de Assistência Social, “Paiva”      informam ao Blog do Foguinho que as inscrições  do programa Minha Casa Minha Vida 2, vai até Sexta-feira, dia 14.

As inscrições estão sendo feitas em 05 (cinco) pontos localizados, sendo na Secretaria de Assistência Social, no Bairro Areal onde funcionava o antigo CRAS, no CRAS do Bairro Campo Velho, no CRAS do Bairro Vila Isamara e no Auditório da Prefeitura.

Paiva disse que em cada local desses citados, tem uma equipe de 08 pessoas para atender a população, com uma observação, o auditório da  Prefeitura está atendendo somente a prioridade, como, deficientes, gestantes, idosos, mulher com criança de colo e outros.


Atenção!!!!!  Não fique de fora das inscrições, lembrando que vai até sexta-feira dia 14.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger