E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Mantendo a tradição, prefeito Magno Bacelar garante distribuição do peixe a população de Chapadinha, na Semana Santa.


A Prefeitura de Chapadinha manteve a tradição e assegurou mais uma vez a entrega de peixes para a comunidade durante às vésperas da Semana Santa.

As equipes da Prefeitura serão mobilizadas para fazerem a entrega dos cartões que dão direito ao recebimento do pescado.

Financiado com recursos próprios, o peixe será entregue na próxima quarta (17), a partir das 05h da manhã, na Praça do Povo.



“Pelo terceiro ano consecutivo esse governo garantirá a entrega de peixe que beneficia a população de Chapadinha, sobretudo a menos favorecida. É um investimento importante e de longo alcance social em tempos de crise como esse que estamos vivendo”, disse o prefeito.



Grave acidente próximo ao Recanto dos Buritis deixa um morto em Anapurus.

Aconteceu um grave acidente por volta de 12h, próximo ao Recanto dos Buriti na rua Newton Bello em Anapurus, envolvendo um jovem por nome Maurizan.




O corpo do jovem foi levado pela população ao Hospital de Anapurus. Maurizan sofreu uma forte pancada na cabeça chegando a atingir sua massa encefálica. O Jovem em alta velocidade perdeu o controle em uma curva cheia de buracos.

O corpo encontra-se na pedra do hospital.

Maurizan residia no povoado conceição, filho do Senhor Luciano Selvino.


Neste momento de dor e comoção, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.


Fonte: Blog da Rayssa.




Prefeitura de Mata Roma realiza abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde.


A prefeitura de Mata Roma por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho, realizou na noite desta quinta-feira, a 6ª Conferência Municipal de Saúde.


Com o Tema ‘Democracia e Saúde” a conferência visa melhorar o sistema municipal e as políticas públicas realizadas pelo município, que tem sido destaque numa saúde de qualidade que melhorou a qualidade de vida de todos mataromenses.

A Conferência teve a presença do Secretário Municipal de Saúde, Gustavo Correa, que é o grande responsável pela pasta e tem buscado cada vez mais juntos aos órgãos federais e estaduais melhorar o sistema do município, com projetos relevantes e focando cada vez mais na atenção básica.


O prefeito Ivaldo Bode, estava representado pelo vice-prefeito Abidenego Garreto, que destacou as melhorias que o município tem ganhado e os avanços da gestão anterior e a atual, que resulta em uma saúde de boa qualidade.


O evento contou com a presença do Secretário de Saúde Gustavo Correa, do Presidente do Conselho de Saúde, Raimundo Nonato, do vice-prefeito Abidenego Garreto, da Secretária de Assistência Social, Mariazinha, da Secretária Adjunta de Saúde, Débora Garreto, do diretor do Hospital Raimundo Diniz, dos vereadores Tiago do Nicolau, Preto Diniz e Carlos Cunca e a presença do Gestor Regional de Saúde, Alex Marinho.












https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger