E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Prefeitura de Mata Roma realiza abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde.


A prefeitura de Mata Roma por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho, realizou na noite desta quinta-feira, a 6ª Conferência Municipal de Saúde.


Com o Tema ‘Democracia e Saúde” a conferência visa melhorar o sistema municipal e as políticas públicas realizadas pelo município, que tem sido destaque numa saúde de qualidade que melhorou a qualidade de vida de todos mataromenses.

A Conferência teve a presença do Secretário Municipal de Saúde, Gustavo Correa, que é o grande responsável pela pasta e tem buscado cada vez mais juntos aos órgãos federais e estaduais melhorar o sistema do município, com projetos relevantes e focando cada vez mais na atenção básica.


O prefeito Ivaldo Bode, estava representado pelo vice-prefeito Abidenego Garreto, que destacou as melhorias que o município tem ganhado e os avanços da gestão anterior e a atual, que resulta em uma saúde de boa qualidade.


O evento contou com a presença do Secretário de Saúde Gustavo Correa, do Presidente do Conselho de Saúde, Raimundo Nonato, do vice-prefeito Abidenego Garreto, da Secretária de Assistência Social, Mariazinha, da Secretária Adjunta de Saúde, Débora Garreto, do diretor do Hospital Raimundo Diniz, dos vereadores Tiago do Nicolau, Preto Diniz e Carlos Cunca e a presença do Gestor Regional de Saúde, Alex Marinho.












0 comentários em “Prefeitura de Mata Roma realiza abertura da 6ª Conferência Municipal de Saúde.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger