E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2018

Atenção: Empresa EMSERH convoca aprovados no Concurso da Saúde do Estado para o Hospital Regional de Chapadinha.

OBS: Essa chamada é somente para os aprovados no concurso do Estado.


A Secretaria de Saúde do Estado, por meio da empresa EMSERH (Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares) convocou 142 profissionais, que foram aprovados no último concurso da saúde do Estado do Maranhão para o preenchimento de vagas no Hospital Regional de Chapadinha.


Veja abaixo os profissionais convocados e a quantidade de vagas.

Os candidatos aprovados no Concurso Público Nº 001/2017 e interessados no preenchimento das vagas para o Hosp. De Chapadinha, deverão comparecer no Auditório do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico- PAM Diamante, localizado na Rua João Luís, 3684 - Diamante, São Luís - MA, 65020-904, conforme dia e horários abaixo, para entrega seguinte documentação:

Para mais informações, Clique Aqui ouAqui.


Ainda de acordo com o edital os candidatos aprovados no Concurso Público Nº 001/2017 e interessados no preenchimento das vagas para o Hospital de Chapadinha, deverão comparecer no Auditório do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico - PAM Diamante, localizado na Rua João Luís, 3684 - Diamante, São Luís - MA, 65020-904, conforme programação abaixo:

DIA 30/07/2018 das 8:30h às 11:30h: Biomédico; Bioquímico; Enfermeiro; Enfermeiro UTI Adulto; Farmacêutico.

DIA 30/07/2018 das 14:30h às 17:00h: Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Assistente administrativo.


DIA 31/07/2018 das 14:30h às 17:00h: Técnico de Enfermagem.







Quer fazer um curso superior? Faculdade Pitágoras está em Chapadinha com excelentes cursos e promoções de bolsa de estudo.

Tenda na Praça da Bíblia na frente do Supermercado GG


Atenção Comunidade de Chapadinha.

Na hora de fazer faculdade, escolha quem te apoia do início ao fim.

A Pitagoras está na cidade de Chapadinha... essa é a sua oportunidade de fazer uma faculdade!

Faça já a sua inscrição gratuita na praça Da Bíblia e concorra a bolsas de até 50% de desconto!


Mensalidades a partir de R$199,00.

Cursos presenciais com parcelamento estudantil de até 70%.

Dispomos  de mais de 33 cursos nas modalidades presencial, semipresencial e graduação digital.

*Exclusivo sistema de ensino (KLS 2.0) - aulas em que você pratica situações reais da profissão. *

 Canal conecta- site gratuito com milhares de vagas de emprego exclusivo para alunos.

Faça-nos uma visita na praça para mais informações e garanta já a sua vaga!
Vestibular vai ser dia 25/07 as 16h na escola Bandeirantes.

Faculdade Pitágoras, você mais preparado no mercado de trabalho!
Mais informações WhatsApp (98) 98197-0708/ 99226-2779


A tenda de inscrição está localizada na Praça da Bíblia na frente do supermercado GG.

Veja os cursos oferecidos.




Flávio Dino segue na liderança e vence no primeiro turno com 60% dos votos, diz pesquisa JP/Exata

A poucos dias do início das convenções partidárias, nova pesquisa JP/Instituto Exata aponta que, se a eleição fosse hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito logo no primeiro turno com ampla vantagem.  

No levantamento, Dino aparece com 60% dos votos válidos, quase 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 31% das intenções de votos. 

Na sequência aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, e Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os pré-candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) não pontuaram. 

Apesar de aparecer na projeção com 2% das intenções de voto, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) anunciou desistência da sua candidatura ao governo na semana passada para tentar uma vaga na Câmara Federal. 

O nome foi incluído na pesquisa porque, quando ele fez o anúncio, o levantamento já estava em campo.

Aprovação

A Pesquisa Exata mediu ainda o nível de aprovação da gestão Flávio Dino entre os maranhenses. Dino mantém um dos melhores índices de aceitação do país, com 62% de aprovação, enquanto 33% disseram não aprovar o atual governo e 5% disseram não saber ou não responderam. 

Na série histórica, em junho, o Instituto Exata já apontava Flávio Dino na liderança com 57% contra 30 % de Roseana Sarney.  A pesquisa anterior já mostrava a administração Dino com os mesmos 62% de aprovação. 

Lula na frente

O estudo analisou ainda a preferência dos maranhenses para a disputa presidencial. Segundo a pesquisa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o líder isolado na corrida pelo Palácio do Planalto, com 66% dos votos válidos, seguido de Jair Bolsonaro (PSL) com 13%, Marina Silva (Rede) com 6%, Ciro Gomes (PDT) com 4%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 2% e Álvaro Dias (Podemos) com 1%.  

Os pré-candidatos Manuela D’Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL) não pontuaram. Votos brancos e nulos somaram 6% e não souberam ou não responderam 2%.      

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-06768/2018, a pesquisa Exata/JP ouviu 1.404 eleitores de todas as regiões do Maranhão, entre os dias 15 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,2 pontos.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger