E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rapidinhas da Câmara de Chapadinha...Sessão Plenária


Vereador Marcelo Meneses
Na sessão de hoje, 25, Quinta-feira, o vereador Marcelo Meneses usou a tribuna para solicitar da vereadora e presidente da casa, Márcia Gomes, que solicitasse e providenciasse em favor do vereador eleito Toinho Marinheiro (PR), o mais rápido possível a construção de rampas, Banheiros adequados, Gabinete no piso na parte inferior e acesso a tribuna, pois o mesmo sofre de necessidades especiais, com problemas em caminhar ou  se locomover sozinho.


Vereador Emerson Aguiar
O vereador Emerson, agradeceu os seus eleitores que votaram e acreditaram na sua eleição, ele destacou a perseguição que sofreu no período de sua campanha em relação aos seus votos.

Emerson disse que foi perseguido politicamente e pessoalmente por adversários políticos.

Vereadora Francisca Aguiar
Francisca Aguiar agradeceu o seu eleitorado e destacou que vai trabalhar ao lado do povo e o que o ela achar melhor para a população de Chapadinha.
Francisca acalmou os vereadores que não se reelegeram no cargo e que na próxima eleição poderão ter a oportunidade de voltar a casa, a mesma destacou a vereadora eleita Raimundinha (PRB), que não se elegeu nas eleições 2008, e nas eleições 2012, obtve os votos necessários para voltar como vereadora em 2012 no município de Chapadinha.

Chapadinha! CCAA/ UFMA promove Simpósio Maranhense de Produção de Ruminantes a Pasto.








O Simpósio Maranhense de Produção de Ruminantes a Pasto (SIMPRUPASTO) é um evento promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa Forragicultura e Pastagens no Maranhão (FOPAMA) do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O SIMPRUPASTO é o único evento regional para tratar especificamente – sob o ponto de vista científico e prático – o tema de manejo de pastos aplicado à produção animal.

O evento acontecerá em três dias, 25 a 27 de outubro, no Auditório do CCAA em Chapadinha. Além das palestras e minicursos, o evento estará com espaço aberto para apresentações de empresas, técnicos especializados e representantes de segmentos ligados a área.

Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI



Texto:  Elzimar e fonte: Ações e Destaques

Atenção! vai começar os empregos temporários em Chapadinha

Muitas lojas em todo país neste período realizam suas campanha com emprego temporários com a chegada do fim do ano. Em Chapadinha não é diferente, o número de lojas é muito grande e o movimento é alto e com isso a as grandes lojas treinam pessoas em vendas, segurança, estoque recepcionista e muito mais.
A chegada do fim do ano movimenta o comércio com as promoções e facilidades de compras nas áreas da confecções, móveis, e loja de celulares que são os produtos mais vendidos no perídio do Natal e Ano Novo.
As lojas começam seus treinamentos cedo para qualificar o funcionário temporário.


Muitos desses funcionários temporários acabam ficando na loja pela competência que tem e visando as vendas no período do carnaval na área da confecção e muito mais.

Então não custa nada dar uma passadinha na loja e conversar com os gerente ou procurar o SINE em Chapadinha.


Guarda Municipal realiza Blitz educativa no centro de Chapadinha

A Gurda Civil Municipal está realizou na manhã de hoje 24, e durante todo o dia Blitz educativa no centro da cidade de Chapadinha. 
A Blitz é uma forma educada de mostrar ao condutor que está trafegando em condições erradas ou não está siente sobre as regras das placas nas ruas, e acabam entrando na contra-mão, ou ultrapassando no sinal vermelho, correndo o risco de vida de um atropelamento.

Muitos condutores de motocicletas não são habilitados, e aumentam o número de imprudência no trânsito arriscando a vida das pessoas que andam ou trafegam corretamente.

O número de mortes no trânsito é muito grande nas capitais, e em Chapadinha não é diferente, este Blog registra vários acidentes no final de semana em nossa cidade, sendo que a maioria seja de motocicleta, muitas das vezes com uma fatalidade, e o pior com o uso de bebida alcoólica dos condutores.
Está de parabéns a Guarda Municipal pela atitude em educar os condutores, só lembrando que as irregularidades constatada pelo Guarda a motocicleta é submetida a multa ou apreensão.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger