E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de julho de 2015

Danúbia Carneiro manda recado para ex-aliados linguarudos.

A ex-prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro escreveu na sua página do facebook e mandou um recado para aqueles que eram seus aliados de antigamente e hoje estão no governo Belezinha.

Danúbia mandou um recado para aqueles que hoje levam recadinhos e fazem piadinhas de seu nome na rua e nas redes sociais.

Os linguarudos.

Veja.


VARGEM GRANDE - Agência dos Correios é Assaltada



A Agência dos Correios de Vargem Grande foi assaltada mais uma vez. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h. Dois homens armados chegaram em uma moto Honda Bros preta, renderam funcionários e efetuaram o assalto.

Segundo as informações, eles saíram com uma sacola, possivelmente com o dinheiro da agência. O valor não foi divulgado.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local pegando o depoimento dos funcionários e dos clientes que estavam no momento.

Mais um escapou do linchamento, hoje, em São Luis

zz
Um homem foi capturado e amarrado por populares no bairro do Jardim São Cristovão após ter roubado alguns transeuntes nesta terça-feira, 21, e só não foi linchado porque uma viatura chegou no local a tempo.

De acordo com as informações dos policiais da VTR do bairro São Bernardo o bandido mora no mesmo bairro onde estava realizando os assaltos.

O caso ocorreu próximo ao local onde um homem foi vítima de linchamento a poucos dias no mesmo bairro. E hoje quase ocorreu o mesmo, o bandido apanhou bastante de pedra e pau e só não foi morto por conta da interceptação militar.

O que mais chamou atenção foi o fato dele ter fugido de Pedrinhas a seis meses e continuar morando na própria residência.

Luis Cardoso
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger