E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Solenidade marca a abertura oficial do aniversário de 50 anos da cidade de Anapurus.

Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro de 2015.

Na manhã desta sexta-feira, 13, a cidade de Anapurus comemorou em grande estilo as festividades alusivas em homenagem ao aniversário de 50 anos da cidade. A solenidade de abertura foi realizada na sede da prefeitura municipal com a presença da prefeita Tina Monteles, vereadores, secretários municipais e demais lideranças políticas. A prefeita fez questão de receber nesta festa a presença também de diversos ex-prefeitos e presidentes que passaram pela câmara municipal.

Tina Monteles aproveitou o momento para entregara a chave de 07 casas aos contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida, que está sendo construída 30 unidades habitacionais.

Além das homenagens feitas por personalidades políticas e escolas municipais, a prefeita realizou um grandisoso sorteio com diversos prêmios, inclusive uma moto 0KM.

O aniversário de Anapurus ficará marcado na história do município e na gestão da prefeita Tina Monteles.

O presidente da Câmara Anastácio Alves esteve representando os vereadores e o Secretário de Gestão e Finanças Júlio César representando os secretários municipais.

Veja mais imagens deste momento solene em que se comemora os 50 anos da cidade de Anapurus.













Lançamento de livro e entrega de título de cidadão anapuruense marca sessão solene ao aniversário de 50 anos de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro de 2015.

A Câmara Municipal de vereadores realizaram mais uma sessão solene em homenagem aos 50 anos emancipação política da cidade de Anapurus.

A sessão serviu para que os parlamentares pudessem falar e refletir um pouco sobre a trajetória que a cidade de Anapurus passou durante este meio século. Foi entregue também diversos título de cidadão anapuruense aqueles que sempre fizeram um pouco durante anos e anos, em destaque o médico Dr. Pedro Monteles.

Após a entrega de título houve discursos calorosos e até emocionante, quando lembraram-se  do nome do eterno deputado Júlio Monteles.  Em seu discurso, a prefeita Tina Monteles disse que “Júlio Monteles sempre quis participar desta linda festa que é o aniversário de 50 anos de Anapurus, mas Deus o levou antes desta data, ela acredita que lá no céu ele esteja assistindo a festa de aniversário”, disse a prefeita.

Lançamento do livro que conta a história de Anapurus.

Foi lançado durante a sessão um livro que conta a história da cidade de Anapurus, onde está relatado grande nomes da política e de pessoas que ajudaram construir esta cidade ao longo dos 50 anos.


Veja mais imagens desta sessão solene que marcou mais uma passagem do aniversário da pequena cidade chamada Anapurus.
















Combate ao Tráfico! PM de Mata Roma prende duas pessoas traficando drogas.

Em duas operações policiais, foram presos o Sr. Janaelson Teixeira Viana, vulgo Pinto e Cleiton dos Santos Nascimento que estavam vendendo drogas em dois pontos da cidade de Mata Roma.

Sede do DPM de Mata Roma. 


Janaelson Teixeira Viana estava vendendo drogas em sua residência, localizada na rua nova, bairro açude, Mata Roma, a guarnição deslocou se ao local e realizou a abordagem no suspeito próximo a sua casa, momento em que o suspeito autoriza a guarnição a fazer uma revista no interior da residência. Que após minuciosa revista foram encontradas 04 pedras de crack prontas para a venda , 23 embalagens plásticas contendo maconha prontas para a venda e uma espingarda de fabricação caseira, bate bucha. Que diante dos fatos o elemento foi conduzido a DP de chapadinha para que fosse tomada as providências cabíveis.


Outra prisão.

Na manhã desta quinta-feira, 12, a guarnição de serviço recebeu uma ligação anônima informando que tinha um elemento vendendo drogas na rua alferes Antonio Garreto, próximo ao bar do Bernardo. Que ao chegar no local encontramos o Sr Cleiton Nascimento Santos , residente na Rua Jose Vitorino Gomes, Mata Roma. Que após revista no local foram encontrados 24 embalagens plásticas contendo maconha prensada pronta para a venda, além de seis reais com o suspeito. Informo ainda que ja recebemos diversas denúncias de que o suspeito comercializava drogas em diferentes pontos da cidade. Que diante dos fatos o elemento foi conduzido a CDP de Chapadinha para que fosse tomada as providências cabíveis.

Veja o material apreendido.




Confira a promoção que a Eco Estetic preparou para você neste final de ano.


Eco Estetic: Final do Ano está chegando e quem ganha o presente é você. A EcoEstetic está recheada de promoção, confira as principais ofertas:



Promoção Final de Ano I Combo de Redução de Medidas 10 sessões de Modellata √Ideal para eliminar as toxinas √Acelera o metabolismo √Diminui e melhora o aspeto das celulites √ Promove a oxigenação tecidual √ Remodela as silhuetas Ideal para pessoas com retenção de líquidos.


Promoção Final de Ano II Combo de Redução de Medidas Modellata + Corrente Aussie √Ideal para eliminar as toxinas √Acelera o metabolismo √Diminui e melhora o aspeto das celulites √ Promove a oxigenação tecidual √ Remodela as silhuetas √ Tonifica a Musculatura Ideal para pessoas sedentárias


Promoção Final de Ano III Combo de Redução de Medidas Ultrassom+ Modellata + Corrente Aussie √Ideal para eliminar as toxinas √Acelera o metabolismo √Diminui e melhora o aspeto das celulites √ Promove a oxigenação tecidual √ Remodela as silhuetas √ Tonifica a Musculatura √ Reduz Medidas Ideal para pessoas que querem perder medidas, gordura localizada, modelar o corpo e tonificar a musculatura!

Av. Vitorino Freire 718 Terras Duras próximo a escola Almada Lima. Contatos: 99137-5680 ou 988423594.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger