E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lançamento de livro e entrega de título de cidadão anapuruense marca sessão solene ao aniversário de 50 anos de Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro de 2015.

A Câmara Municipal de vereadores realizaram mais uma sessão solene em homenagem aos 50 anos emancipação política da cidade de Anapurus.

A sessão serviu para que os parlamentares pudessem falar e refletir um pouco sobre a trajetória que a cidade de Anapurus passou durante este meio século. Foi entregue também diversos título de cidadão anapuruense aqueles que sempre fizeram um pouco durante anos e anos, em destaque o médico Dr. Pedro Monteles.

Após a entrega de título houve discursos calorosos e até emocionante, quando lembraram-se  do nome do eterno deputado Júlio Monteles.  Em seu discurso, a prefeita Tina Monteles disse que “Júlio Monteles sempre quis participar desta linda festa que é o aniversário de 50 anos de Anapurus, mas Deus o levou antes desta data, ela acredita que lá no céu ele esteja assistindo a festa de aniversário”, disse a prefeita.

Lançamento do livro que conta a história de Anapurus.

Foi lançado durante a sessão um livro que conta a história da cidade de Anapurus, onde está relatado grande nomes da política e de pessoas que ajudaram construir esta cidade ao longo dos 50 anos.


Veja mais imagens desta sessão solene que marcou mais uma passagem do aniversário da pequena cidade chamada Anapurus.
















0 comentários em “Lançamento de livro e entrega de título de cidadão anapuruense marca sessão solene ao aniversário de 50 anos de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger