E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Na reta final, candidata a vereadora Enir Lima 22 555 está cada vez mais forte..


A Candidata a vereadora Enir Lima com o número 22 555, é com certeza uma das mais fortes em sua coligação, e pode ser a mais votada em seu partido.

Enir que já tem uma longa carreira na Educação de Chapadinha, está colocando seu nome para ser avaliada pela população, que neste momento pensa em renovação na Câmara Municipal.

Um nome novo, e com determinação, Enir Lima está a um passo de conseguir o seu mandato como vereadora de Chapadinha.

Boa sorte a candidata.

Hoje é o grande comício de encerramento do 27 em Mata Roma.


Você é nosso convidado a participar do nosso grandioso comício de encerramento do candidato Bode 27, em Mata Roma.

Venha fazer parte deste grandiosos momento em que iremos levar as nossa propostas para que Mata Roma siga no caminho do desenvolvimento.

Concentração no Bairro Açude.


Em Clima de Vitória, Magno Bacelar faz grandioso comício no Bairro Corrente.


O penúltimo comício do candidato a prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar foi no Bairro Corrente, onde reuniu um grande público que apoiam e acreditam na vitória do 43.

Já em clima de vitória, a população abraçou o candidato Dr. Magno que dizem acreditar em um futuro melhor para Chapadinha votando no 43, em destaque antigos aliados de Belezinha; Leandra Lima e Dr. José da Costa Almeida que hoje fazem parte da família 43.

Ainda nestes dois dias haverá mais adesões a nossa campanha.

O último Pancadão M43 está marcado para o dia 1º de outubro, Sábado, com a saída às 16h no Bairro Areal.

Vamos que vamos.

Veja mais fotos da reunião no Bairro Corrente.














Pegou Mal : Filha da prefeita Belezinha chama moradores do Bairro Caterpillar de mentirosos e ameaça processo.


A filha da prefeita Belezinha, Karol Pontes (foto ao lado da mãe), reagiu à matéria do site Portal da Chapada chamando os populares que falaram à reportagem de mentirosos, que teriam sido comprados e ameaçou processar os moradores.

“Eles pagam quem quer que seja pra confirmar a mentira deles”, disse Karol Pontes.  No próprio vídeo você já ver a mentira escancarada, eles pagaram essas pessoas”, completou a filha de Belezinha.

Karol Pontes também ameaçou processos os moradores. “Nós estaremos entrando com uma ação contra elas (pessoas do Caterpillar), porque ou elas falam quem pagou e quem mandou ou elas vão assumir o processo e vão ter que provar essa calúnia que estão fazendo contra nossa prefeita. Acontece que eles não trabalham e não aceitam pessoas que trabalhem”, ameaçou Karol em gravação que circula nas redes sociais com críticas à setores da imprensa e adversários de Belezinha. Veja vídeo abaixo. 

Antes do processo da filha de Belezinha, o caso já foi denunciado à promotoria eleitoral como abuso de poder político por parte da prefeita. 


Do Blog do Alexandre.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger