E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 16 de outubro de 2011

Jovem de 26 anos morre em acidente envolvendo moto e bicicleta


José Ribamar Correia dos Santos conhecido como (Ribinha) 26 anos, que morava na Rua do Oeste Bairro São José estava em uma bicicleta com destino a localidade Primeiros Campos colidiu com uma motocicleta de modelo Broz de cor vermelha que vinha da zona rural a Chapadinha nas proximidades da casa do Dr. Pedro ao lado do Bairro recanto dos pássaros, os dois jovens se chocaram frente a frente e no momento do acidente foi jogado a uma longa distância batendo em uma cerca caindo ao chão fraturando algumas partes do corpo e sendo encaminhada a Emergência do HAPA às 21h45min.
O jovem em estado grave foi levado a São Luis e não resistindo aos ferimentos e as fraturas, faleceu próximo a cidade de Vargem Grande, o condutor da moto sendo um menor que estava sem habilitação sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Acidente envolvendo carro e moto no centro de Chapadinha

Antonio Leonardo dos Ramos Silva 21 anos morador do Bairro Vila Isamara  estava conduzindo uma moto de modelo trax 125  sem capacete  e sem habilitação  colidiu com o veiculo  do eletricista José Conceição da Silva Filho de 43 anos  da cidade de Imperatriz que estava a passeio em Chapadinha .
O motociclista foi levado a emergência HAPA, sofreu  apenas escoriações pelo corpo foi atendido  e  liberado, logo após se fez presente na delegacia de policia civil de chapadinha para prestar esclarecimentos a moto foi presa e recolhida para o DETRAN de chapadinha.

Jovens praticam racha de moto na BR 222 próximo a churrascaria Coma Bem

Raimundo Franco Tertuliano Filho  de 20 anos que mora no Bairro Corrente estava praticando Racha com outros colegas na tarde de sábado na BR 222 próximo a churrascaria coma bem, o jovem estava conduzindo uma moto de modelo xtz 125 Yamaha de cor preta e detalhes de cor laranja, a policia chegou no local onde recolheu o veículo e o condutor que o mesmo encontrava-se sem capacete e sem documento de post obrigatório, o jovem foi liberado e a moto será conduzida ao DETRAN.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger