E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Salão Espaço Bela divulga promoção do Dia das Mães e comemora um mês de funcionamento.



Os Espaço Bela convida você para comemorar o dia das mães e o primeiro mês do salão, com grandes promoções que você não pode perder.

A promoção é especial para o dia das mães e pela nossa inauguração que foi um grande sucesso.

O Espaço Bela agradece a todas as clientes que tiveram visitando o Espaço e os serviços prestados por toda nossa equipe.

Veja nossas promoções.





Concessão do Brasil aos EUA prejudica mais de 300 mil trabalhadores, adverte Hildo Rocha


O deputado federal Hildo Rocha manifestou preocupação com a quebradeira de empresas brasileiras do ramo de biocombustíveis instaladas na Região Nordeste. De acordo com o parlamentar o motivo das falências decorre de prática comercial que beneficia empresas fornecedoras de etanol produzido nos EUA e sufoca a indústria nacional.

– O etanol produzido a partir do milho plantado nos Estados Unidos está entrando no Brasil livremente sem que as empresas paguem tarifas de exportação e de importação. Isso afeta diretamente o nordeste brasileiro; prejudica o Maranhão e poderá tirar o emprego de 300 mil trabalhadores nas plantações de cana e usinas de etanol – destacou o parlamentar no plenário da Câmara Federal.

Rocha disse que participou de reunião no Ministério da Fazenda na tentativa de resolver a questão. “Setenta indústrias já foram fechadas no nordeste. Portanto, nós corremos o sério risco de acabar com uma das grandes conquistas do nosso país que é o biocombustível”, advertiu o parlamentar.

Resultado de imagem para Hildo Rocha

Dumping

De acordo com Hildo Rocha, a prática que vem sendo adotada pelas empresas dos Estados Unidos caracteriza dumping, método comercial desleal que consiste em vender produtos abaixo do custo de produção para conquistar mercado.
– A Fazenda Nacional tem que agir e ter cuidado, pois o etanol de milho feito nos EUA; é de qualidade duvidosa e recebe subsídios pesados do governo daquele país com a intenção de prejudicar as  indústrias brasileiras. Precisamos fazer com que a tarifa volte à normalidade porque se for mantida a tarifa zero iremos contribuir com o fim da indústria nacional de etanol – destacou Hildo Rocha.

Prefeito Magno Bacelar nomeia Orinaldo esposo da Vereadora Missecley como Secretário municipal de Turismo de Chapadinha.




O Prefeito Magno Bacelar empossou na manhã desta sexta (12) o ex-diretor do Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), Orinaldo Araújo como secretário do Turismo.
Caberá ao órgão assumir o papel de elaborar e definir ações a curto, médio e longo prazo que possam incentivar e promover a política de turismo na cidade.
“Acredito que somará conosco em nossa gestão e lutará para realizar um grande trabalho à frente dessa pasta”, declarou o prefeito Magno Bacelar
Participaram do ato a vereadora Missicley Araújo e os secretários Eduardo Sá (Governo) e Aldy Saraiva (Administração).

ATENÇÃO!!! Armazém Paraíba abrirá em horário especial neste sábado, véspera do Dia das Mães


O Armazém Paraíba informa que neste sábado (13) de maio,  véspera do Dia das Mães, abrirá em horário especial, das 08h às 18 horas para melhor comodidade na hora de comprar o presente da sua mamãe.

Vá ao Paraíba e confira muitas novidades, promoções especiais.

Aproveite! Dia das Mães Paraíba, sua mãe merece o melhor!
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger