E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 23 de dezembro de 2017

Brejo: Mensagem de Natal e Ano Novo do Prefeito Jose Farias de Castro

Nesse ano que se finda muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança de nossa capacidade. Esta força venceu obstáculos e plantou a semente da esperança para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Agradeço ao povo brejense o apoio recebido.

Que Jesus Cristo traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre. Nossa cidade e interior vivem momentos de realizações e novas perspectivas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado.

Façamos uma ampla reflexão sobre o que todos nós realizamos ao longo desse ano. Se não nos faltou sabedoria para as escolhas corretas, se sobrou vontade e determinação de lutar, e se nossas ações foram pautadas em justiça e amor ao semelhante, temos muito a comemorar. Caso contrário, Deus com toda certeza nos prepara um novo ano para caminharmos rumo à felicidade. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude. Que queremos mais conquistas e mais oportunidades.

Com esta esperança, desejamos a cada Família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. São os votos da Administração Municipal e de todos que trabalham na Prefeitura Municipal de Brejo e constroem a cada dia uma cidade melhor.

José Farias de Castro
Prefeito Municipal.

Loja Sharlom Móveis deixa mensagem de Natal e Ano Novo.


Mensagem do deputado federal Hildo Rocha

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger