E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Major Gláuber emite nota! Policiais arriscam as vidas para apagar incêndio em Chapadinha.

Um incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira, 26 de agosto, por volta das 15:00hs, destruiu a casa do professor Sebastião Martins. Reveja AQUI.

O professor estava na sala de aula, quando retornou e se deparou com sua residência em chamas, ja quase toda destruída.

A causa do incêndio foi um vazamento no botijão de gás que explodiu. Não tardou muito para que o fogo tomasse conta de toda a residência, impedindo os populares de agirem contra as chamas.

Na tentativa de salvar algumas coisas e apagar o incêndio, o Sargento Neron e o Cabo Satil, ambos policiais militares oriundos do 16º Batalhão, entraram na casa em chamas, com a mangueira do carro pipa da prefeitura para tentar contornar a situação. Nessa ação os dois acabaram tendo alguns ferimentos leves, sendo atendidos, após terem apagado o fogo, no Hospital Pontes Aguiar.


Sobre a atuação dos policiais, o Major Glauber, Comandante do Batalhão declarou: "São atos como estes que nos deixam orgulhosos de ser policial militar: salvar vidas e proteger a população. Apesar da ausência de suporte, e mesmo materiais, o instinto policial não permitiu que estes valorosos guerreiros se omitissem, arriscando suas vidas, e com a égide de Deus obtendo sucesso na ação. É pela nobreza de seus atos que são merecedores de elogio e reconhecimento deste Comando e de toda sociedade".






















Mais uma lotérica é alvo dos bandidos em Chapadinha.

Mais uma casa Lotérica foi alvo dos assaltantes em Chapadinha, a ação dos bandidos aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira, 27. Quando um jovem chegou em uma moto e anunciou o assalto com uma arma de fogo.

A atendente do caixa entregou toda quantia e o bandido fugiu do local levando o dinheiro.

Em contato com pessoas ligadas a loteria, eles preferiram que o blog  não divulgasse o endereço e o nome da Lotérica.

Imagem Ilustrativa.

Nesta sexta-feira tem Arrocha Buteco em Chapadinha.


Nesta sexta-feira, 29, tem Arrocha Buteco, com muito arrocha e forró com a Banda Menina Dengosa e Beckman Show.

Esta sexta-feira promete muita agitação no Buteco Music em Chapadinha.

Confirmado! Paulo Neto, Dr. Talvane e Paulinha Lobão realizarão mega carreata neste sábado (30) em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 27 de agosto de 2014.

O candidato a deputado estadual Paulo Neto, o candidato a deputado federal Dr. Talvane Hortegal e o ex-prefeito Isaías  Fortes convidam todos os amigos de Chapadinha e região para uma mega carreata que será realizada neste sábado, dia 30, com a presença de Paulinha Lobão em Chapadinha. 

Paulinha Lobão e Isamara Meneses estarão realizando o movimento caminhada das mulheres, que será junto com a carreata de Paulo e Talvane.


Paulinha é esposa do candidato a governo do Maranhão, Lobão Filho, e esta caminhada das mulheres mostrará a participação feminina na política maranhense.

A concentração será as 14:00hs na frente da casa do ex-prefeito Isaías Fortes, em seguida irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade e encerrará com um grande comício em frente a Parnauto, na Av. Ataliba de Almeida.

Dr. Talvane e Isaías Fortes
Venha de carro, moto, bicicleta ou a pé para este mega evento político que mostrará ainda mais a força de Paulo Neto, 27111, Dr. Talvane 7077 e Lobão Filho 15.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger