E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Brejo: Zé Farias registra candidatura no TSE e põe fim as especulações da oposição.

 


Por: Blog do Foguinho, 25 de setembro de 2020.


Nas últimas semanas o pré-candidato a reeleição Zé Farias (PDT) vem sendo alvo de especulações com relação a sua candidatura a prefeito do município de Brejo. A oposição fomenta nas redes sociais a informação de que Zé Farias não poderia ser candidato em razão de contas reprovadas pelo TCU e TCE.


No entanto, o pré-candidato registrou sua candidatura no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na manhã desta sexta-feira, 25, e está apto a concorrer às eleições municipais 2020. O Registro de Zé Farias e do vice Zé Ranato (Gó) foi confirmado pelo sistema de divulgação de candidatura da Justiça Eleitoral.




Santa Quitéria: Três candidatos a prefeito registram candidaturas no TSE ; Sâmia Moreira, Manim Leal e Ana Cláudia


Por: Blog do Foguinho, 25 de setembro de 2020.


O sistema de divulgação dos registros de candidaturas do TSE, confirmou que a cidade de Santa Quitéria-MA, tem três candidatos a prefeito com suas respectivas candidaturas registradas para concorrer às eleições municipais.


Sâmia Moreira ( MDB 15)


Manim Leal ( PL 22)


Ana Cláudia (PDT 12.


Lembrando, que os partidos ainda estão sendo avaliados pela Justiça Eleitoral e caso algum dos candidatos tenham impugnações, será substituído 20 dias antes do prazo de votação.


Que comece o jogo e boa campanha a todos.







Com grande carreata pelas ruas de Chapadinha, Deputada Belezinha é recepcionada por amigos, apoiadores e aliados.

 


Por: Blog do Foguinho, 25 de setembro de 2020.

 

A deputada estadual Belezinha foi recebida na noite desta quinta-feira, 24, em Chapadinha, com uma grande multidão de amigos, eleitores e apoiadores de sua campanha que lhe concedeu quase 30 mil votos para deputada estadual em todo Maranhão.

 

Amigos estiveram na entrada da cidade e recepcionaram a deputada com uma grande carreata que percorreu as ruas e avenidas de Chapadinha.

 

Belezinha estava acompanhada de vereadores e do presidente do PL Aluízio Santos.






























Homem é executado com vários tiros em Chapadinha

 

Chapadinha, 25 de setembro de 2020.

José Ribamar do Nascimento Júnior (Junior Dentão), 26 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 21h00min em uma residencia localizada na Vila Barreiro em Chapadinha, segundas informações colhidas pela redação do Blog, dois elementos adentraram na residência em que a vítima se encontrava e dispararam várias vezes contra o mesmo, vítima que veio a óbito no local, após cometer o crime a dupla fugiu.

 

Junior Dentão, teve várias passagens pela justiça, já tendo sido preso e acusado de praticar vários crimes, inclusive assassinatos, segundo policiais que atenderam a ocorrências o crime foi motivado por acerto de contas. Equipes da Policia Civil estiveram no local, até agora não há informações de quem possa ter cometido este Homicídio.


Com informações do Blog Sala Vip.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger